31 Dias ( tristes de despedida)

15:33


31 Dias, 31 dias para nunca mais te ver para nunca mais sentir frio na barriga quando te ver.
Ɖ doloroso pensar em 'nunca mais", pois isso quer dizer para sempre e esse para sempre o que eu nunca desejei.

Eu nĆ£o estou pronta para dizer ADEUS acho que nunca estarei pronta. Porque quando Ć© com a pessoa que amamos Ć© tudo mais complicado ?

A vida deveria deletar a palavra "ADEUS" para sempre.

Gostaria que estar em fevereiro do ano passado (14/02/2012) quem sabe eu largaria de ser tonta e fosse atĆ© vocĆŖ e falava tudo, tudo o que realmente sinto por vocĆŖ.
VIDA!!!! :(

Vida injusta, realmente Ć© verdade o que me disseram"por dentro estou sofrendo sabendo que te perdi, por fora estou sorrindo fingindo que te esqueci"

Ɖ realmente temos que aproveitar toda as chances que a vida nos da porque o tempo nĆ£o volta, o que volta Ć© a vontade de voltar no tempo e eu gostaria de voltar no tempo e te dizer: 

"Te amo, nĆ£o sei se eu deveria te dizer isso, mas Ć© a verdade o que posso fazer ? "
Vai ser complicado ficar o resto da minha vida sem te ver, vai doer, vai doer muito mas a vida Ć© assim nĆ©, cheia de surpresas boas e ruins, vocĆŖ foi uma das melhores surpresas que recebi na minha vida, mas a pior surpresa Ć© ter que te "perder" sei que nunca te tive mas mesmo assim te perderei.

Me desculpe demorar tanto tempo para dizer isso mas EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!

Posts que vocĆŖ pode gostar

0 comentƔrios

Facebook

Instagram

Correio

Image Map