O tempo entre nós

12:07

  Já faz um bom tempo que eu li O tempo entre nós e ele está na lista dos comprados sem querer e por impulso. Sempre gostei muito de entrar na Saraiva só para olhar e fico lendo as orelhas dos livros e quando vi esse e li a orelha dele eu não resisti e tive que trazer para minha casa e aqui estou eu com ele, junto de todos meus outros livros e ele merece ser resenhado, não importa o tempo faça que eu tenha lido, eu continuo amando a historia (até estou relendo ele).

  É quase impossível não se envolver com a leitura e os personagens. É uma historia leve que te carrega página por página. Diferente dos outros romances que já li ele acontece de uma forma diferente e com um pouco de ficção.
  O tempo entre nós conta a historia de Anna, uma corredora que vive em uma cidadezinha e sonha em viajar pelo mundo.
 "Eu via um mapa do mundo, mas sabia que aquele não era o meu mundo. O meu era muito, muito menor"
  Além de Anna temos o Bennett, novato com rosto de bebê, descabelado e misterioso.
"Bennett tem cabelos desarrumados que caem um pouco sobre as sobrancelhas e parecem não ver uma escova há dias" 
  O livro começa com um prologo bem intrigante, acontecendo em 2011 e logo voltamos para 1995 onde a historia realmente se desenvolve.
 Anna tem uma vida rotineira e todas as manhas sai para correr, até que um dia durante sua corrida vê um garoto a observando com uma expressão triste, mas logo que ela olha em sua direção ele abre um sorriso caloroso, desses que costumamos dar aos mais próximos, mas logo em seguida ele desaparece. É dessaforma que Bennett começa a entrar de uma vez na vida de Anna que fica intrigada com o garoto que desapareceu. Como se já não bastasse isso, Anna fica ainda mais intrigada quando o garoto novo é o mesmo da pista que ficou observando ela mais cedo. Tinha dias que ele era gentil e demostrava querer ser amigo de Anna e outros era bem mais fechado o que só confundia mais a garota.
  Porque ele agia tão estranho e o porquê dele mentir ao dizer que não era ele que estava olhando ela na pista são perguntas que ficam martelando na cabeça da personagem.
Eu e meu café falso já que odeio café
  Com o desenvolver da historia Anna descobre que Bennett tem o dom de viajar no tempo, isso acaba prejudicando o relacionalmente deles, onde Anna tem 16 anos em 1995 e Bennett tem 17 em 2012. Eles nunca sabem quando e até quando vão se ver já que Bennett pode ser devolvido a qualquer momento para seu próprio tempo.
   Achei o livro muito bom e me prendeu bastante, a cada capitulo eu queria mais e mais. Nunca tinha lido um livro que envolvesse viajem no tempo e achei muito bom, ainda mais que a Escritora Tamara Ireland Stone soube usar muito bem o dom de Bennett sem fazer a historia ficar cansativa e repetitiva.  
   O tempo entre nós não é só um romance clichê, mas um romance que luta contra o tempo e faz com que os personagens façam escolhas que pode afetar para sempre a vida deles. 
  Achei o livro muito bem feito, a capa é mole e por mais que as pessoas não gostem muito de capas com rosto já que "limita" a pessoa a imaginar o personagem eu achei muito bonita.
Tem folhas amareladas que eu prefiro e a tamanho ta fonte ficou bem agradável ao tamanho das paginas e para a leitura.
Editora: Rocco | Autor: Tamara Irelanf | Páginas: 364 | Tradução: Démora Isidoro 

 Já leram esse livro? O que acharam da resenha e das fotos? Me conta aqui nos comentários e se você conhece mais algum livro que envolva viajem no tempo me conta aqui também que vou ficar muito feliz com as indicações. 

Posts que você pode gostar

58 comentários

  1. Olá Emily, gostei do seu formato de apresentar uma resenha com fotos do livro e tudo mais, amo café, ficou bacana você por a xícara de café e dizendo que odeia, achei legal. Parabéns. O livro "Em algum lugar do passado" de Richard Matheson,onde tem o filme também, fala sobre a diferença de tempo. Bjs
    www.crisamaro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu te contar que realmente não é café? haha é Coca-cola e sim eu odeio café!
      Obrigada apelo carinho e pela dica vou tentar ler e ver o filmes tbm ♥

      Beijão

      Excluir
  2. As fotos ficaram maravilhosas, parabéns, amei o post ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, Emily.
    Gostei bastante da história, e já fiquei torcendo pelo casal, sou dessas rs.
    Amo histórias que tem viagens no tempo.
    Mas preciso dizer que achei a capa bem fraca, até a cor da fonte me desagradou, se olhasse ele na estante com certeza não o escolheria, mas sua resenha me convenceu, ponto pra você ♥.
    Puxa como assim não gosta de café? rs.
    As fotos ficaram lindas, e amei quando mostrou como você as fez.
    Beijo


    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que não gostou?! O que me chamou a atenção e me fez ler as orelhas do livro foi exatamente a capa que achei linda.
      Que bom que consegui te "convencer".
      Juro que tentei gostar de café, de verdade, mas não rolou, mas o cheiro de café ainda me ganha.
      Obrigada!!!!

      Beijão ♥

      Excluir
  4. Simplesmente incrível essa resenha, pois me deixou morrendo de vontade de ler esse livro agora! Gente, sou apaixonada por viagens no tempo (apesar de me confundir muitas vezes com isso, é algo complexo pra mim) e eu fico pirada em histórias assim! Sendo um romance então e tendo a Anna como uma personagem que parece cativante... Eu realmente vou atrás para fazer sua leitura. Parece mesmo leve! Amei. Ps: adorei o café falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai atrás sim que você não vai se arrepender!
      Sempre bom colocar coca-cola no lugar de café haha (por mais que coca seja o refrigerante que eu menos goste)

      Beijos♥

      Excluir
  5. Vc odeia mas eu amo café... amo beber café enquanto leio meu livro. Adorei a resenha do livro, fiquei com vontade de ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥
      Obrigada por visitar o blog.

      Beijão

      Excluir
  6. Confesso que amei a capa desse livro!
    A sua resenha é bem graciosa, com detalhes que fazem toda diferença, parabéns!
    Bjão! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Obrigada, adoro quando recebo comentários desse tipo♥

      Beijão

      Excluir
  7. Gente!! Esse livro parece ser muito bom..
    Imagino como é complicado para Benett viajar no tempo e para Anna que claro também sofre muito.
    Não conhecia esse livro e quero ler!!!
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu já achou complicado só com a resenha quando ler vai ficar pasma com um acontecimento♥

      Beijão

      Excluir
  8. Confesso que não conhecia esse livro. Amei a capa e a história, com certeza vou comprar.
    Já pulei vários da minha lista e coloquei ele na frente porque mexeu comigo.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que linda! Fico extremamente contente quando vocês gostam do que eu indico ♥♥
      Espero que goste da leitura!

      Beijão

      Excluir
  9. Amei a história. Parece bem envolvente e do estilo que gosto pois amo viagens no tempo!!
    Obrigada pela indicação... ah.. as fotos estão maravilhosas!!! o post ficou mais gostoso de ler por causa delas.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Entendo, já eu se deixar leio todos os romances que tiver publicado nas livrarias.
      Beijos ♥

      Excluir
  11. olha amei fiquei curiosa eu preciso ler mais rs é serio muito bem as fotos combina muito com o livro adorei ♥ a sua resenha sobre o livro
    Beijos Ariana Barbosa

    ResponderExcluir
  12. Confesso que quando estava lendo a resenha não sabia o que esperar de uma história com uma viagem do tempo. Mas me surpreendi com a história, deu pra sentir que o livro é bem gostoso de ler. Essa viagem do tempo e ainda com um romance lindo ficou perfeito o livro, a capa me encantou muito, os personagens são bastante encantadores, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a leitura é maravilhosa, nada cansativa.
      Obrigada ♥

      Excluir
  13. Não conhecia este livro, mais me inspirou a conhece-lo
    Adorei seu post e tudo mais.

    Parabéns, e sucesso!

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, tanto sua resenha qt as suas fotos ficaram lindas. =)
    E eu nunca tinha lido esse livro. Embora não seja chegada a romances cliché, eu fiquei curiosa pela capacidade do Benett de voltar no tempo... E em como isso afeta a vida do casal... Acaba tendo um toque de ficção nele e eu leria sem problemas... Vou até procurar da próxima vez que for n Saraiva...
    Bjks!

    https://mundinhodahanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fica tão intrigada com os acontecimentos por conta da viajem dele no tempo que acaba nem ligando muito para o romance para ser sincera.
      Espero que goste tanto quanto eu gostei. Obrigada ♥♥

      Beijos

      Excluir
  15. Gente pensa em um livro incrível já li mais de mil vezes e não pretendo parar de lê nunca recomendo para todo mundo é muito lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse até estou relendo e olha que eu não gosto muito de ler livros masi de uma vez!

      Excluir
  16. Eu não conhecia o livro, mas parece bastante interessante. Essa pegada de viagem no tempo dá todo um charme ao enredo. Já assisti filmes que envolviam viagem no tempo e que tinham uma pitada de romance. Livro também já li, mas de outros gêneros, voltados mais pra ficção mesmo.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moço pq tu não deixou aqui o nome dos filmes? Eu só vi dois que nem lembro mais os nomes, mas eu adorei quando assisti.
      Obrigada pela visita
      Beijão ♥

      Excluir
  17. "Bennett tem cabelos desarrumados que caem um pouco sobre as sobrancelhas e parecem não ver uma escova há dias"
    Eu sou Bennett da vida. kk

    ResponderExcluir
  18. Amei a escrita desse livro, já quero ler esse é o tipo de livro que me prende, você o descreveu bem
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. O tempo entre nós ainda não tive a oportunidade de ler,mas pela a resenha parece ser uma história que no final, grandes surpresas reserva, certamente é uma bela história de amor desafiando todos e também o tempo.Enche-me de curiosidade vontade de ler ... adorei seu post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que esse livro reserva grande surpresas sim, vale muito a pena a leitura.
      Beijos

      Excluir
  20. Não tinha ouvido falar desse livro ainda, mas amo livros com a temática de viagem no tempo. Um romance, então? Quero ler!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  21. Gente do céu que eu AMO resenhas com fotografias próprias, suas fotos ficaram lindas, muito bem compostas, clean e bem angulada. Adorei. E quanto ao café, morta hahahaha. Sobre o romance, não creio que tem viagem no tempo. Amo ficção mas nunca tive a oportunidade de esbarrar com algum que envolvesse tal assunto, imagina que complicado deve ser isso? É como namorar o Doctor Who? Não o sei, só sei que fiquei curiosa para ler porque né, fugir dos meus horror/terror é sempre bom. Amei a estrutura da resenha e, novamente, tuas fotos. Muito lindas. Sério. Mega sucesso e beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das coisas que mais me motivam a continuar as resenhas são vocês elogiando as fotos, fico muito feliz com o carinho ♥
      Não sei te dizer sobre Doctor Who, pois nunca vi, mas se conseguiu ligar um pouco com a resenha acho que vou gostar de conhecer.
      Beijos ♥♥

      Excluir
  22. Olááá.
    Simplesmente amei o enredo. Li poucos livros até hoje que envolvam viagem no tempo, e confesso que nenhum me conquistou por completo. Já esse eu fiquei mega ansioso para ler, parece ser um romance curioso e intenso, do jeitinho que eu gosto.
    Além disso, queria dizer que simplesmente amei as suas fotos, são maravilhosas.

    Beijão
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leis e se tu não gostar... eu prometeria um lanche se te conhecesse haha.
      Obrigada ♥
      BEIJÃO!

      Excluir
  23. Antes de mais nada, parabéns por sua resenha. Adorei a forma como desenvolveu todo o texto, sem contar com as lindas fotografias, deram um toque muito peculiar a postagem. Quanto ao livro, confesso que não conhecia e pela resenha parece ser bem interessante. Sua temática parece ser algo pelo qual me identificaria facilmente.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou da resenha e das fotos ♥
      Se tu ler espero que goste.
      Beijo e baraços.

      Excluir
  24. Adorei! Fiquei besta quando li que ela tem 16 em 1995 e ele 17 em 2012, fiquei com muita vontade de ler agora.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando escrevi isso que me dei conta da diferença de idade real deles!
      Beijão

      Excluir
  25. Livros não, com viajar no tempo só conheço filmes...
    Gosto da forma como desenvolveste o texto, com os sublinhados e "apartes rasuradas" para cativar mais a atenção do leitor. E as fotos estão bem imaginadas e muito agradáveis à vista, tal como todo o blog. Eu, só acrescentava uma foto com o livro num plano um pouco maior, para parecer mais próximo do leitor, só isso! ;)

    http://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ Obrigada pela dica, nas próximas resenhas vou tentar acrescentar essa sua dica.
      Obrigada. Beijos

      Excluir
  26. Já anotei a dica na minha lista. E apesar de gostar de Coca-Cola como vc, na hora de ler um cafezinho cai bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só coloquei coca-cola pq acho linda fotos com café e a coca eu ainda tomo, mas é o refrigerante que eu menos gosto haha
      Beijos

      Excluir
  27. Oi Emily, tudo bem?

    Eu não conhecia a obra, mas já fiquei muito curiosa só de conhecer o seu contexto. Já li algumas obras que envolvem viagens no tempo, mas nada que envolvesse um relacionamento que tem o tempo como seu maior impecilho, por isso, a chance de eu amar essa obra é gigantesca. Fiquei realmente curiosa para ver se eles conseguirão ficar juntos e se no fundo o amor irá sair vencedor. Adorei a sua resenha e a dica já foi anotada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa deveria ter me falado quais são esses que vc já leu com viajem no tempo!
      Que bom que gostou, espero que leia e goste tanto quanto eu.
      Beijão ♥

      Excluir
  28. Nossa, o livro parece ser muito bom, pois o titulo já diz tudo, que a história vai retratar muito o tempo antigo, eu gosto muito desse tipo de livro, principalmente quando tem romance na história. Já quero ler esse e as fotos ficaram muito boas. Bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar a verdade não diz muito de antigamente, eu durante a leitura até esquecia que era em 1995 que o livro acontecia.
      Beijos ♥

      Excluir
  29. Oi Emily, gostei da resenha. Me lembrou o filme A casa do lago. Já assistiu? É mais ou menos a mesma coisa, porém eles são adultos e um deles não sabe q tem q impedir a morte do outro porém em épocas totalmente diferentes. É um romance e eles se correspondem por cartas. Você vai gostar 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar,mas não me recordo se eu assisti, mas vou tentar ver ele.
      Obrigada pela indicação ♥♥♥♥
      Beijão

      Excluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map