Enjoying in the kitchen - Biscoitos

14:01

Oi gente, hoje eu traga Ć” vocĆŖs uma receita muito gostosa, BISCOITOS

Aqui eu trouxe diferentes formas se fazer <3

Bom entĆ£o vamos aos ingredientes:

* Duas colheres de chĆ” de manteiga sem sal (eu usei com sal e nĆ£o fez diferenƧa)
*1/2 xĆ­cara de aƧĆŗcar
*1/2  xĆ­cara de aƧĆŗcar mascavo
* 2 xĆ­caras de farinha de trigo
*1 colher de chĆ” de essĆŖncia de baunilha
*2 ovos
*1 colher de chĆ” de sal
* 2 colheres de chĆ” de fermento

Se vocĆŖ quizer coloridinho, coloca M&M se quiser de chocolatem pode colocar Nutella assim como faz na imagem acima.

Pode colocar os M&M's ou a Nutella no forno, nĆ£o afeta nada.

TambĆ©m pode fazer com nada, que particularmente eu prefiro, embora os outro sejam mais bonitinhos, eu acho esse mais gostoso ( eu jĆ” disse em uma postagem que nĆ£o curto muito chocolate)

Como fazer: 

Em uma tigela, encirra a farinha de trigo e acrescente o sal e o fermento. Misture bem. 

Em outra tigela, misture os dois aƧĆŗcares e os ovos, Misture. Acrescente a manteiga e misture mais. Depois acescente a mistura da outra tigela aos poucos e mexa atĆ© formar uma massa homogenia. Acrescente a essĆŖncia de baunilha e misture mais um pouco.

A massa ta pronta quando parar de grudar na mĆ£o, (eu nĆ£o mexi com a mĆ£o, apenas com a colher) cubra e leva a geladeira por 15 minutos.

Passe farinha em sua mĆ£e a faƧa bolinhas achatadas e distribua em uma assadeira, coloque os M&M,  Nutella ou atĆ© mesmo nada se preferir. Leve ao forno por 20 minutos. 

Quando tirar do forno os biscoitos ainda estarĆ£o moles, entĆ£o deixem eles na mesa para esfriarem e ficarem mais durinhos e gostosos. Agora Ć© sĆ³ aproveitar. 








Posts que vocĆŖ pode gostar

0 comentƔrios

Facebook

Instagram

Correio

Image Map