Resenha: O reino das vozes que não se calam

06:30

Sabe quando enrolamos para ler um livro e quando terminamos nos damos conta de como o livro é bom e ficamos com raiva de termos demorado tanto para ler? então, isso aconteceu comigo e O reino das vozes que não se calam.

Peguei o livro emprestado com uma amiga e logo comecei a ler, mas li pouco e logo parei, fiquei um bom tempo sem nem olhar para o livro mas voltei a ler apenas durante as noites e ficava até a madrugada lendo paginas e mais paginas. Estava quase no final do livro, mas parei novamente, mas quando voltei a ler eu devorei o final do livro e descobri que ele é muito bom. 

Vou ser bem sincera aqui. Para falar a verdade eu não sou boa em classificar os livros tipo quantidade de estrelas e trá, lá, lá, mas gostei bastante. Ele nos faz pensar em como nos vemos e como vemos as pessoas ao redor. 
O livro conta a historia de Sophia uma adolescente que sofre por não ser aceita pelas pessoas ao redor e nem por ela mesma. Tem apenas uma amiga, Anna, que é popular e bonita. Anna acaba "ofuscando" Sophia que é uma garota depressiva e talentosa.

Mas a garota vai acabar tendo um desentendimento com sua amiga e na mesma noite da briga Sophia terá um "sonho" que pode ser mais que isso. Nesse sonho Sophia conhece um reino com vozes que não se calam onde toda a fantasia do nosso mundo se torna verdade no reino, lá ela é amada e querida por todos, mas ela não pode ficar ali para sempre.

Durante uma de suas passagens ao reino a garota descobre que terá de passar por três etapas, Amante, Louco e morte, cada uma das etapas tem uma carta tipo aquelas lá que lê seu futuro e ela tera que descobrir o que cada carta quer dizer a ela.

Mas o que Sophia não sabe é que suas atitude no mundo podem interferir nos acontecimentos do reino.
Durante a historia a adolescente conhece um garoto e ganhara uma nova amiga e também vai perceber que seus pais são muito mais importantes do que ela pensava e isso tudo fara com que ela não tenha certeza se realmente quer viver para sempre no Reino das vozes que não se calam.
O livro é muito bem planejado. As cores combinam entre si e eu achei a capa encantadora e que também nos da a visão de um pouco do reino :D

As letras não são tão pequenas nem muito grande, os espaçamentos são adequados ao tamanho da fonte deixando a leitura mais harmonizante. 


aaaa desculpem a troca de posição das letras mudou e eu não consegui deixar como estava antes.
Espero que tenham gostado da resenha e desculpem o numero de fotos, me empolgo na hora de dar o clik, haha
Até a próxima tchau 
xoxo 

Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map