Ideias de post

14:13


Como voltei agora para o blog eu fiquei me perguntando o que postar, que conteĆŗdo eu poderia liberar para vocĆŖs e percebi que essa duvida nĆ£o Ć© sĆ³ minha, entĆ£o, abri diversos blogs para tirar ideias de postagens para vocĆŖs e aqui estou com 20 incrĆ­veis ideias para vocĆŖ criar conteĆŗdo para o seu blog maravilhoso. Blog e conteĆŗdo perfeito nĆ£o sĆ£o para todos entĆ£o vem bombar com essas ideias. 

  1.  FaƧa um diĆ”rio dos seus dias legais!  Sabe aquela viagem? Aquele passeio? EntĆ£o, conta ai e divide com seus leitores!
  2. Fale sobre perfis do Instagram que vocĆŖ adora ficar stalkeando o dia inteiro. 
  3. Mostre fotos da sua infĆ¢ncia (esse tipo de post fica legal no dia das crianƧas).
  4. Dedique um post para sua Ʃpoca predileta, fala das diferenƧas de antes para o mundo atual.
  5. FaƧa uma lista das coisas que vocĆŖ ama. 
  6. Conte alguma historia que vocĆŖ viveu que merece ser contada para seus leitores. Lembra da melhor noite da sua vida? Conta aĆ­!
  7. FaƧa uma receita da sua comida predileta de todos os tempos.
  8. Fala sobre coisas que te irritam e divida com as pessoas.
  9. Conte sobre sobre uma viajem que vocĆŖ fez e liste os lugares que valem a pena conhecer.
  10. Liste suas metas atĆ© o fim do ano. Ɖ legal fazer esse post no comeƧo do ano.
  11. FaƧa posts em datas importantes, posts inspirados em diferentes dias do ano.
  12. Que tal dar sua opiniĆ£o sobre algo que esteja na atualidade. A internet ta ai para as pessoas se expressarem, um exemplo Ć© o feminismo. 
  13. Compartilhe um antes e depois. Vai fazer aquela mudanƧa no cabelo? Divida com seus leitores.
  14. Responda alguma tag.
  15. Escreva uma carta para seu passado ou futuro eu. Eu sei que sempre tem essa dica em posts como esse, mas vale muito a pena.
  16. FaƧa uma lista sobre sensaƧƵes que todos jƔ passaram ou tipos de medos e coloque muitas gifs no post.
  17. Um post sobre lugares que vocĆŖ quer conhecer.
  18. PeƧa para seus leitores falarem sobre um determinado assunto e tente ajudar eles, De concelhos!
  19. FaƧa uma lista sobre coisas que vocĆŖ gosta ou nĆ£o gosta em um blog.
  20. Conte sobre seu animal de estimaĆ§Ć£o. Estou pensando em fazer um post assim aqui para vocĆŖs.
Espero que tenham ajudado e se vocĆŖ tem mais alguma ideia de post, compartilhe comigo e deixa nos comentĆ”rios. 




XOXO

Posts que vocĆŖ pode gostar

0 comentƔrios

Facebook

Instagram

Correio

Image Map