O que eu espero de 2017

12:27


Primeiro post do ano e jĆ” cheguei atrasada, agora jĆ” tenho minha primeira meta do ano "me organizar mais com o blog" 
NĆ£o espero nada de 2017, isso mesmo, nada. Vi em um blog isso e realmente porque esperar algo de uma ano? SĆ³ vocĆŖ pode fazer as coisas acontecerem, espere de vocĆŖ!  O ano nĆ£o vai de desdobrar para que seus sonhos se realizem, vocĆŖ sim, se vocĆŖ quiser. 
Meu ano de 2016 nĆ£o foi terrĆ­vel, mas de longe foi o melhor. NĆ£o fui atras dos meus objetivos, deixei a preguiƧa por cima de tudo, deixei todos os obstĆ”culos me vencerem e nunca enfrentei nenhum deles, que ter mais atitude em 2017, ir atrĆ”s dos meus sonhos e realizar, tenho algumas metas para esse ano. NĆ£o muitas porque se eu listar muitas metas acabo nĆ£o fazendo nenhuma. EntĆ£o bora ver as minhas metas desse ano.


  1. Ser mais organizada;
  2. Cumprir com a agenda do blog e nĆ£o faltar post;
  3. Conseguir trabalhar na Livraria Cultura; 
  4. Aceitar meu corpo; 
  5. Melhorar minha timidez;
  6. Se dedicar MUITO na escola;
  7. Aproveitar cada momento e ver um lado bom em TUDO.
7 metas para eu cumpri em 2017. 
Ser mais organizada em TUDO,na escola na vida e no blog. A primeira meta Ć© um conjunto com a segunda. Fiquei semana passada sem postar NADA e ontem era para sair post, nĆ£o quero que continue assim. Esse mĆŖs talvez eu vĆ” viajar e nĆ£o vou ter internet para atualizar aqui o blog, mas nĆ£o vai ter sido por preguiƧa. 
Terceira meta, jĆ” faz um tempo que eu queria um emprego, ter um dinheiro atĆ© porque o blog Ć© sĆ³ um hobby nĆ£o recebo nada com ele e eu amo ler e queria trabalhar em uma livraria e minha tia falou da Livraria Cultura, conheci ela ontem e AMEI. Trabalhar no meio de livros e todas aquelas historias para mim Ć© perfeito. Aceitar meu corpo. quarta meta. JĆ” fiz um post sobre ser magra aqui no blog [LEIA AQUI] e tambĆ©m jĆ” postei uma foto no meu instagram falando sobre ser magra [VEJA A FOTO AQUI] essa meta Ć© simples, quero deixar todos os julgamentos que me fazem por ser magra de lado e amar o que eu vejo no espelho. Quinta meda: Ser menos tĆ­mida. Preciso urgente. Sou muito tĆ­mida tenho vergonha de tudo e de todos atĆ© mesmo da minha prĆ³pria famĆ­lia, e muitas vezes as pessoas enxergam as pessoas tĆ­midas como pessoa rude.  Me dedicar muito na escola, estou no ultimo ano e logo chega os vestibulares e o Enem. entĆ£o esse ano nĆ£o posso dar mole e tenho que correr atrĆ”s e tenho que me dedicar 100% (mas mesmo com a escola e o ultimo ano que Ć© puxado, nĆ£o vou deixar o blog de lado)
a sĆ©tima meta parece ser fĆ”cil, mas mutas pessoas nĆ£o conseguem. Ć© difĆ­cil ver o lado bom de uma nota baixa ou de ter perdido alguma coisa. Mas ta na hora de aproveitar atĆ© as coisas "ruins" da vida. Se seu celular quebrou Ć© hora de ver o mundo alĆ©m da tela do seu celular, ao vivo Ć© bem melhor ACREDITE. Se vocĆŖ perdeu aquela peƧa de roupa que adorava, agora Ć© hora de de a quantidade roupas legais que vocĆŖ tem no fundo do armĆ”rio ou se vocĆŖ tem um dinheirinho guardado ta na hora de comprar uma nova peƧa predileta, Ć© sempre bom dar espaƧo para novas coisas na nossa vida e isso tambĆ©m serve para pessoas, faƧa amigas e deixe aqueles falsos amigos para trĆ”s. 
Temos mais um ano para poder fazer novas escolhas, ta na hora de vocĆŖ ver o que quer para sua vida e comeƧar a fazer sua prĆ³pria trilha. VocĆŖ escolhe por qual caminho vai!

FELIZ ANO NOVO!
XOXO


Posts que vocĆŖ pode gostar

0 comentƔrios

Facebook

Instagram

Correio

Image Map