5 Fotos que me fazem feliz

09:39


Quero comeƧar esse post com uma noticia que estĆ” fazendo eu transbordar alegria dentro de mim. NĆ£o sei se vocĆŖs jĆ” repararam, mas agora o blog tem um domĆ­nio, sim, temos um domĆ­nio!  
JĆ” fazia um tempo que eu estava atrĆ”s disso, perguntei para VƁRIAS blogueiras sobre e agora entramos em mais uma etapa aqui no Meu Melhor Momento. Somos .com! Somos www.meumelhormomento.com 
Agora chega de bater papo. 

Hoje tem o segundo post do projeto 5 Blogs 5 Posts, se vocĆŖ perdeu o primeiro post CLIQUE AQUI para conferir o post da semana passada. O tema dessa semana Ć©: Minhas 5 fotos preferidas. EntĆ£o separei 5 fotos que eu gosto para mostrar aqui para vocĆŖs. Algumas jĆ” apareceu aqui no blog antes e outras jĆ” sĆ£o um pouco "antiguinhas", mas meu carinho por elas nĆ£o ficou lĆ” atrĆ”s nĆ£o. 

1- Se ame!
Vou comeƧar como uma foto minha mesmo (amor prĆ³prio Ć© tudo). Tirei essa foto quando estava vendo sĆ©rie. Lembrei que tinha esse post e que eu nĆ£o tinha nenhuma foto minha para incluir aqui e fui atrĆ”s de uma foto que me agradasse e quando tirei essa eu dei um sorrisinho e entĆ£o eu sabia que nĆ£o seria outra. 

2- Saudade e amor guardados no coraĆ§Ć£o
Se vocĆŖs me perguntarem quem Ć© esse senhor eu nĆ£o vou saber te responder e nem o porque de eu ter resolvido pegar o celular justamente nesse momento e tirado essa foto, eu simplesmente fotografei e  Eu amo essa foto, sim, eu amo! 
Sei que parece estranho falar que eu amo uma foto que contem um senhor que nunca vi na minha vida e provavelmente nunca mais irei ver, mas tenho uma explicaĆ§Ć£o, meu vĆ“. Olho para esse fotografia que tirei em movimento e sĆ³ lembro do "seu" Manoel, meu velhinho que "falou" adeus ano passado. 
As vezes sua foto preferida nĆ£o precisa ser a mais bonita, que foi tirada com a melhor cĆ¢mera, melhor luz, que deu mais trabalho e com o melhor modelo, pode simplesmente ser uma foto 'boba" tirada por um celular dentro de um carro, mas que te trĆ”s boas lembranƧas. Isso faz uma foto ser importante e por esse motivo tenho tanto carinho por essa. 

3-Delicada
 Essa Ć© uma foto que jĆ” apareceu aqui no blog que foi uma resenha fofinha CLIQUE AQUI para ler a resenha e conferir as outras fotos. TambĆ©m tenho um grande carinho por essa foto, sem motivos, eu simplesmente gosto dela. Acho delicada e fofa. 

4- Meu amorzinho
Para quem conhece o blog hĆ” um tempinho conhece essa bolinha de pelos, mas para quem Ć© novo aqui eu apresento a vocĆŖs o Leo o gatinho gordinho, peludo e folgado da minha vida. Quando ele chegou aqui em casa eu fiz um post sobre ele e tirei umas fotos. Na Ć©poca eu tinha um gosto bem peculiar para fotos e para mim quanto mais efeito melhor. Ainda bem que mudamos! Se quiser ver o post sobre ele CLIQUE AQUI

5-Grite que ama, demonstre e transborde
Sou um tanto romantista, gosto de declaraƧƵes de amor e essas coisinhas clichĆŖs. Essa foto tirei em um estacionamento de mercado, achei lindo a declaraĆ§Ć£o e espero que a garota tenha visto essa mensagem. 

XOXO

NĆ£o esquecem de visitar os outros blogs participantes!

Posts que vocĆŖ pode gostar

6 comentƔrios

  1. Oi, Emily.
    Amei as suas escolhas e o significado delas.
    Minhas preferidas foram a primeira e a Ćŗltima.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Cada foto tem um significado muito bonito! Estou aqui apaixonada pelo seu gatinho "ruivinho" e que significado especial esse senhorzinho (desconhecido) na sua foto te traz, saudade Ć© um sentimento difĆ­cil de lidar, e cada coisa que consegue amenizar a dor da perda deve ser guardada com carinho!
    <3
    Beijos!!
    Ps: ParabĆ©ns pelo domĆ­nio! Sucesso para vocĆŖ!!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele Ć© lindo nĆ£o Ć©?
      Confesso que pensei muito se eu iria colocar essa foto do senhorzinho aqui no blog e abrir essa parte pessoal minha para todos, mas jĆ” vai fazer um ano desde que meu vĆ“ nĆ£o esta mais aqui e tem coisas que devem ser compartilhadas para nosso prĆ³prio bem e posso dizer que com esse teu comentĆ”rio eu fiquei feliz com minha escolha de compartilhar essa foto e o significado.
      Obrigada!!
      Beijos ♥♥

      Excluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map