Playlist- Músicas do Momento

10:45

 [Foto ilustrativa da Internet]
Post atrasado, mas juro que tenho uma boa explicação. Estamos na semana da páscoa e eu frequento igreja e durante essa semana da páscoa o cronograma é bem cheio, o que acabou me complicando com o blog, mas o post de ontem ta saindo agorinha para vocês. Sem mais delongas bora para o post.

Música é uma coisa que todos gostam, uns mais outros menos, mas é quase impossível encontrar alguém que não fique cantarolando as músicas junto com a rádio. Você se pega cantando uma música na mente no meio daquela aula chata. 
 Antes meu celular era recheado de músicas agora não tem NENHUMA. Sei que é quase impossível de acreditar, mas tudo é possível nesse mundo pessoal. Escuto só músicas no youtube e a memória do meu celular agradece haha.

 Preparei uma playlist com as músicas que estou escutando bastante nesses últimos dias. Tem música de cantores nacionais e internacional, o que vale é curtir as músicas. 

 Se você clicar onde a seta indica pode ver todas as músicas da playlist 
      ⇩ 

 Que a música sempre ta na nossa vida de um jeito ou de outro é verdade então bora apreciar.
 Me conta aqui nos comentários o que achou da playlist, qual música gostou ou não gostou. Também deixa dicas de músicas para eu conhecer. Vou adorar escutar as músicas que vocês indicarem!

Posts que você pode gostar

2 comentários

  1. Amei, ''hear me now'' é ótima pra chorar ksksksks
    sucesso, bjj <3

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map