Pote de memórias 2018

11:08

 No fim desse ano que acabou de passar vi algumas pessoas com um pote de memórias e achei a ideia tão legal que resolvi fazer o meu para esse ano que acabamos de começar.  Aproveitei para fazer hoje enquanto espero minhas tias chegarem aqui em casa para uma confraternização. 
 O objetivo do pote é escrever coisas boas por mais simples que sejam todos os dias e no final do ano ler cada momento que vivi nesse ano. 
 Claro que hoje já coloquei como momento bom a montagem do meu pote que foi muito mais divertido com a companhia dos quatro gatos (dois são meus e duas são parte da cria da minha gata que estou doando porque meus pais não deixaram eu ficar) essa da foto é a Lagrima e na próxima foto é a Floquinha.
 Escolhi uns bloquinhos coloridos que tenho para escrever cada coisa boa do dia e enrolei depois de escrever. 
 Esse pote é uma ideia muito legal para você fazer, além de ser uma dica fácil e barata, eu  não gastei nada usei o que tinha aqui. Você pode fazer com o que se encaixa com o que você tem na sua casa. 
 Se você fizer me conta aqui nos comentários ou posta uma foto no no instagram e me marca  vou adorar ver seu pote de memórias. 


Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map