Hey, me chamo Emily Ferreira

Brega, romantista, gosta de implicar com coisas simples, pĆ© no chĆ£o e sonhadora, sou tudo isso e mais um pouco. Meu nome Ć© Emily, mas pode me chamar de Emy e tenho 17 anos.

 Sou a tipica "mulherzinha" gosto de ver filmes de romance e imaginar que posso ter uma vida como a da protagonista, escuto mĆŗsicas e sonho pelo dia que alguĆ©m possa escrever uma musica tĆ£o linda quanto qualquer outra para mim, acredito que existe alguĆ©m certo feito para todo mundo. Gostaria de viver em um castelo e ter um prĆ­ncipe igual aos da Disney. Acho que todas as pessoas tem um lado bom e gosto de acreditar que elas mudariam por mim, leio livros de romance esperando que minha historia seja escrita como a infinidade de livros romĆ¢nticos que tem por ai e espero que minha vida seja um roteiro tĆ£o lindo quanto ao roteiro de "orgulho e preconceito". 

Por mais que eu seja a tipica "mulherzinha" tambĆ©m acredito que eu nĆ£o preciso de homem para viver (meio contraditĆ³rio. Eu sei) quero ter o prazer de comprar minha prĆ³pria casa e usar a paleta de cores mais colorida possĆ­vel para decora-la, quero dirigir e nĆ£o precisar de homem nenhum para me levar para viajar, terei meu carro e posso me levar para onde eu quiser, quero ter o prazer de pagar minhas contas com meu prĆ³prio dinheiro, ter minha casa cheia de pelos e nĆ£o saber de qual dos meus 8 animais pertence o pelo. 

Amo inverno,  quero viver em uma cidadezinha pequena e que neve, ter uma lareira e uma coleĆ§Ć£o sem fim de romances, tanto filmes quanto livros e ter a maior cama possĆ­vel, nĆ£o para eu ficar esparramada, mas para dormir com meus 5 gatos e 3 cachorros. Quero vestir casacos enormes com cachecol, andar pela rua e cumprimentar meus vizinhos com sorrisos calorosos.

Odeio cafĆ© e nĆ£o bebo nada que seja quente, gosto de colocar gelo no leite, Ć”gua, suco, refrigerante e qualquer outra bebida que tiver. Meu sabor de bolo predileto Ć© chocolate com brigadeiro e se vocĆŖ aparecer com o bolo de brigadeiro da julipe para mim vou te abraƧar o mais apertado possĆ­vel. Amo doces e bolinho de chuva mergulhados no aƧĆŗcar. 
Gosto de ver series, filmes e ler. SĆ³ assisto serie se for no netflix e gosto de descobrir filmes novos olhando a programaĆ§Ć£o da TV. 

Quero me formar em Design de Interiores, sempre fui meio designer, sempre que eu mexia no computador eu gostava de jogar "DecoraĆ§Ć£o quarto fofo da princesa"  "my new room" e "my nwe room 2" eu passava horas jogando cado um deles. 

Bom essa sou eu, eu tanto complicada, mas recheada de sonhos e objetivos. Seja bem vinda ao Meu Melhor Momento.

Atualizo o blog toda segunda e quinta. 
Venha me visitar mais vezes.

Facebook

Instagram

Correio

Image Map