Isso é Amar ou Gostar ?

08:29

 

  
Sempre pensei que amar era uma das melhores sensações da vida, mas ai eu percebi que é mentira, para dizer a verdade "ele" fez eu perceber isso.
Amar não é o fim de mundo como muitas pessoas dizem depois de terminar o namoro ou então amar alguém que não te ama. é que a maioria das vezes ele não é correspondido e isso acaba deixando a pessoa para baixo.

amar e gostar tem lá suas diferenças eu vejo muitas pessoas gostando de alguém e dizendo que ama. "AMO" é uma palavra muito forte que podemos falar toda hora, agora provar que ama, demonstrar que ama não é tão simples como dizer "eu te amo" não em um jeito certo de demonstrar, cada sentimento tem sua dimensão e o "dono"do sentimento tem seu jeito de ser e a pessoa amada também tem seu jeito, então o amor é diferente do de outro casal. Eu posso amar a pessoa porque seu sorriso me encanta, seu abraço desperta os sentimentos mais profundos do coração, seu olhar que enlouquece, seu cabelo levemente bagunçado, tudo isso pode despertar o amor nas pessoas, mas o aor que você sente pela pessoa pode ser diferente do que eu sinto por "ele"

Vsmos comparar você ama sua mãe e seu namorado o amor é igual ? Acredito que NÃO
Tem pessoas que são "obcecadas" pela que posso que "ama" ela olha tudo na pessoa, quer saber até quantos fios de cabelo a pessoa tem na cabeça isso dificilmente é AMOR.
Amor é um sentimento que desperta da melhor a pior sensação da vida.



Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map