O "Para Sempre" que virou FIM

18:12


Era como se fosse meu primeiro dia na Terra sei lĆ” terminar um relacionamento nĆ£o Ć© lĆ” essas coisas.....
NĆ£o sei explicar na verdade terminar um relacionamento Ć© simples mas continuo sendo doloroso.
No final sempre um que fica na depressiva e para dizer a verdade a maioria das vezes sĆ£o garotas, sei sou uma garota mas nĆ£o sou tĆ£o egoĆ­sta a ponto de nĆ£o admitir isso, para falar a verdade acho que sĆ³ tenho coragem de admitir isso porque nunca namorei entĆ£o isso significa que nunca levei um fora.
Mas sou prima, amiga e irmĆ£ de garotas que jĆ” romperam o namoro e sei que sorvete, chocolate e rios de lagrimas nĆ£o Ć© o melhor mĆ©todo para se sentir melhor, tenho certeza do que estou falando.
EntĆ£o se alguĆ©m te der mil motivos para chorar mostre que vocĆŖ tem mil e um para sorrir e se manter em pĆ©, construindo seu caminho cheio de conquistas e felicidade.

                                                                                                                                                                                                                                                              
 


Posts que vocĆŖ pode gostar

0 comentƔrios

Facebook

Instagram

Correio

Image Map