Resenha- Minha Vida fora de série

15:00


O livro que vai ser resenhado hoje é Minha Vida Fora de Série da Paula Pimenta (sim a mesma autora de Fazendo meu Filme).

O primeiro livro da série li antes de Fazendo meu filmes (acredito que tenha sido bom) então eu não sabia como seria o futuro de Priscila ( Pri )

Esse livro conta a historia de Priscila (sim a amiga da Fani). Acabamos conhecendo os personagens de Fazendo meu filme um pouco mai novos, com 13 anos. Então acabamos conhecendo eles um pouco melhor como tudo começou as amizades os namoros.

Priscila mora em São Paulo e sonha em ser veterinária, aliás ela tem vários bichinhos de estimação, mas seus pais acabam se divorciando e isso acaba fazendo com que ela e sua mãe se mudem para Belo Horizonte e Priscila não aceita pois seus todos seus amigos estão em São Paulo, mas é em BH que a Pri vai se apaixonar por séries e vai se apaixonar.

Priscila vai acabar gostando de um garoto um pouco mais velho, que vai a iludir e fazer ela sofrer mais do que pensa.

Esse livro tem uma forma de leitura muito gostosa, comecei a ler e não consegui parar, muito divertido fazendo com que o leitor se envolva e sinta todos os sentimentos que a protagonista sente, chorei e dei muita risada.

Impossível não se apaixonar pelo Rodrigo (meu querido escritor de poemas).

Bom então vou ficando aqui, espero que leiam o livro, e se já leu comente o que achou do livro.
Beijos, tchau.

OBS.:Todas as fotos foram tiradas da internet, com algumas edições que eu fiz.

                                                                                                                                
                                                                                                 

Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map