Série que amo - Pretty Little Liars

07:44


Oi pessoal, hoje vou falar sobre uma série bem legal que ocupou todos os meus dias.

Eu já tinha ouvido falar dela mas nunca me interessei em assistir, até que uma amiga minha da igreja me recomendou, falando que era bem legal. Dias depois eu comecei a ver e recomendei para meu amigo e agora sempre ficamos conversando sobre a série.

.
Nunca pensei que eu ficaria tão ligada em uma série, serio.

A série conta a historia de 5 amigas ou melhor 4 amigas, pois uma delas, a Alison, (espero que eu não tenha errado o nome :p ) acaba desaparecendo, até que um ano depois a encontram morta. 

A morte da garota faz com que as outras quatro amigas se unem novamente, fazendo assim querer saber como e quem a matou. 

As quatro amigas começam a receber mensagens ameaçadoras de uma suposta pessoa que se identifica como "A" essa pessoa sabe todos os segredos das garotas, e tudo o que elas fazem e deixam de fazer. 

Muitas coisas aconteceram durante a série. Eu super recomendo vocês assistirem. 

Dicas de onde ver a série: 

* No netflix é bom (eu assisto nele) mas lá tem apenas até a terceira temporada. 
* Tenho um amigo que assiste no mega filmes que tem até a quinta temporada, mas com alguns capítulos legendados. 

Bom que eu conheço, que eu sei que é seguro são esses. O filmes online também é seguro eu assisto The Carrie Diaries nele, mas não sei se tem Pretty Little Liars. 

Bom, espero que tenham gostado, um beijos. Me contem se vocês já assistiram e o que acharam. Tchau

                                                                                                              
                                                                                                

















Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map