Você sabe como magoar alguém

14:44



Amizades sempre somos tolos pensando ser para sempre. Nos deixamos ser enganados por uma simples frase "você é minha melhor amiga" claro porque sempre trocamos as melhores amigas, sempre queremos ser melhores que a melhor amiga, sempre jogando tudo na cara delas.

onze anos pagando de trouxa e não aprende, a vida é assim né nos da porrada e mais porrada. Nem sei porque estou escrevendo isso talvez seja porque minha forma de se expressar seja apenas nos textos nas frases, 100% na escrita. Talvez eu esteja escrevendo isso agora para não pegar o celular que esta do meu lado nesse momento e te mandar uma mensagem dizendo o quanto estou magoada e com raiva de você. Talvez eu esteja escrevendo isso por estar me sentindo um lixo e não querer compartilhar isso com ninguém, parabéns, você conseguiu me fazer de idiota por longos onze anos e eu acredito e tenho certeza que vai me fazer de idiota por mais anos porque eu te amo, porque gosto da sua amizade e assim que você me chamar eu vou correndo para você por mais que minha mãe não queira eu sei que vou implorar para ela deixar eu ir em sua casa.

Será que você tem noção de como me machuca? Será que você se importou todos os anos ao me ver sozinha em suas festas? será?

Agora aqui estou eu com varias perguntas sem resposta rodando em minha mente digitando nesse teclado duro sem pensar e vendo meu dedos dançarem sobre essas teclas, perdendo meu tempo escrevendo uma postagem que todos verão, menos você. Essa postagem nem era para existir mas aqui estou eu fazendo uma postagem para um dia que não deveria ter postagem.

Ainda não sei o porque fiquei impressionada ao ouvir você dizendo que não passaria seu aniversario com você alias você sempre fez isso comigo né? Me trocou por suas colegas em todos seus aniversários, não sei porque pensei que isso mudaria. Só me faça um favor nunca mais me de dirija essa frase "você é minha melhor amiga" pois agora eu tenho trauma.

Por mais que essa garota que eu "não" gosto estivesse lá, eu queria comemorar seu aniversario com você, aliás nem a conheço como posso dizer que não gosto dela.

Realmente tenho apenas uma melhor aqui, e saiba não é você.

Para quem ler esse post desculpe, mas nem sempre conseguimos guardar uma dor e temos que falar, falar para alguém em algum lugar, e eu não tinha com quem falar. (eu amo essa foto, minha mãe quem tirou <3)
xoxo

Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map