Filme: Amor a mesa de Natal

08:46



Muitas pessoas nĆ£o conseguem distinguir seu filme predileto pois sĆ£o tantos filmes com historias tĆ£o boas, atuaƧƵes maravilhosas, trilha sonora perfeitas e tantas outras coisas que faz um filme bom que acabamos nĆ£o conseguindo encontrar o filme predileto. Mas eu tenho orgulho de dizer que eu tenho um filme predileto, e Ć© dele que vou falar aqui hoje para vocĆŖs. 

No natal os canais sempre passam vĆ”rios filmes com o tema natalino e na Ć©poca de natal do ano passado (2013) eu, minha irmĆ£ e minha mĆ£e estĆ”vamos assistindo um filme na HBO e comeƧou a passar "Amor a mesa de natal" eu amo de paixĆ£o esse filme e nĆ£o tem como nĆ£o amar um dos motivos Ć© por ser no natal.

Amor a mesa de natal conta a historia passada em anos. Onde duas crianƧas (Sam e Kat) se conhecem embaixo de uma mesa que no natal Ć© a mesa onde as crianƧas ficam. Sam nĆ£o tem o pai nĆ£o lembro o motivo Kat perdeu sua mĆ£e quando crianƧa, cresceu apenas com os cuidados do pai, e tem uma mulher que Ć© a mĆ£e de Sam que ela considera como uma mĆ£e. Os dois crescem juntos e todo natal mostra um pouquinho dos dois juntos, atĆ© que um dia o Sam ele muda de cidade e sĆ³ vai ver a famĆ­lia uma vez por ano que Ć© no natal. LĆ” ele passa apenas um dia e logo depois volta para seu novo lar. AtĆ© que Sam percebe que ama Kat e Kat ama Sam, mas parece que tudo em torno deles nĆ£o ajuda esse sentimento. 

Para assistir o trailer do filme clique AQUI

Bom acho que se eu falar mais desse filme eu conto a historia toda. NĆ£o tenho muito o que dizer aqui mais do filme apenas que ele Ć© perfeito e que vale a pena assistir e passar uma semana inteira sentada com a bunda no sofĆ” e assistir e assistir e assistir novamente esse filme pois ele nunca cansa. 
OBS.: se alguĆ©m souber quais sĆ£o as musicas a trilha sonora do filme eu agradeƧo se me mandarem. E se souberem onde vende o DVD do filme tambĆ©m vou gostar de saber, pois atĆ© hoje nĆ£o encontrei D:

Bem pessoal, entĆ£o esse foi o post de hoje, estou meio enrolada aqui porque estou fazendo planejamentos para o blog entĆ£o talvez ficarei novamente uns tempinhos ausente mas nĆ£o Ć© por mal, mas to com uma ajudinha entĆ£o talvez eu nĆ£o suma mas enfim, espero que tenham gostado do post tchau.
xoxo 

Posts que vocĆŖ pode gostar

1 comentƔrios

  1. Sou como a vasta maioria que nĆ£o tem um filme preferido. Mas tenho a minha sĆ©rie preferida que Ć© Anos IncrĆ­veis. CoincidĆŖncia, a namorada do protagonista Ć© justamente a Danica Mckellar.

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map