Alegria em quatro patinhas

07:34


Cheguei!!!
Hoje eu to muito feliz. Posso falar uma coisinha?
Um dos motivos de eu estar mega feliz hoje Ć© por termos chegado a 100 postagem aqui no meu melhor momento [dancinha da alegria eeee] finalmente. Eu sempre tive muitos blogs mas nunca passei de 30 postagens para falar a verdade acho que nem em 30 eu cheguei mas isso Ć© desimportante para mim agora enfim esse Ć© a 102° postagem aqui e eu espero que todos vocĆŖs estejam tendo muitos momentos bons na vida de vocĆŖs.

Pronto primeiro motivo de toda essa minha felicidade esta revelado, mas e o outro motivo? o outro motivo Ć© o assunto desse post huhu. Bom na verdade Ć© metade desse post mas vocĆŖs entenderam e Ć© isso ai.

Eu, Emily Ferreira sempre tive um sonho de ter um Pug, Ć© um cachorrinho muito lindo. Calma, eu nĆ£o ganhei meu pug, AINDA pois sei que eu dia eu terei nem que eu tenha que pedir moedinha para compra-lo. [nĆ£o sou a favor de compra de animais, mas meu sonho Ć© ter um pug e eles nĆ£o sĆ£o doados #triste] Enfim, eu gosto muito de animais e gostaria de ter uma casa cheia desses pedacinhos de amor de quatro patas, mas minha mĆ£e nĆ£o permite, nem meu pai entĆ£o isso Ć© um problema, um dia eu vou crescer vou me mudar e tirei muitos amores na minha casa [ olha que amoor :o]

Nem eu entendo o porque de amar tanto um cachorro que eu nem tive nem tive uma aproximaĆ§Ć£o. Mas sempre que eu via uma fotinha de um pug um sorriso brotava em meu rosto e aquele sentimento de carinho surgia dentro de mim e Ć© incontrolĆ”vel. Aquele rostinho amaƧado e aquele seu ronco que Ć© musica para meus ouvidos.
[babando um pouquinho haha]

Agora imagina se sĆ³ por fotos eu jĆ” sentia todo aquele carinho, imagina quando eu visse um de verdade. Pronto acabou o mundo.

Minha irmĆ£ tem uma amiga que comprou um pug ano passado. E esse mĆŖs ele foi finalmente para seu novo lar, junto com essa amiga da minha irmĆ£, ela se chama Beatriz, mas a chamo de Bia <3 Ela o batizou de, Thor e faz apenas uma semana que esse pequeno estĆ” vivendo com a nova mamĆ£e e finalmente eu fui visitĆ”-lo. Preciso dizer o tamanho de meu nervosismo e felicidade ao finalmente poder ver e tocar no cachorrinho que eu tanto sonho em ter?

Ainda estou boba, ele Ć© tĆ£o pequeno, tĆ£o lindo. Entrei jĆ” olhando para o chĆ£o o procurando e o vi ali, na ponta da escadinha esperando chegarmos atĆ© ele. Imagine aquele pontinho de felicidade que eu cinto ao ver uma foto de um pug mil vezes maior, nĆ£o, muito mais que mil, muito mais que um milhĆ£o, sĆ³ faltou meu peito explodir de imensa alegria ao poder ver aquela bolinha de amoor. Seus pequenos pulinhos era a coisa mais graciosa. Assim que cheguei na escada pude finalmente ouvir o ronco de um pug. Acho que sĆ³ nĆ£o chorei porque minha irmĆ£ a Bia e a mĆ£e da Bia estavam lĆ”. Toda aquela alegria sendo demonstrada com toda sua agitaĆ§Ć£o correria mordiscadas doloridas pulinhos de animaĆ§Ć£o, era tanta bagunƧa para sĆ³ um filhote de pug. Era muita explosĆ£o de alegria para apenas uma Emily.

Pode atĆ© parecer  meio patĆ©tico mas aqui, agora, eu escrevendo essas lembranƧas de quando vi e brinquei pela primeira vez com esse bebĆŖ tĆ£o cheio de alegria, me enche os olhos de lagrimas. Aquela dor ao ouvir da boca da minha irmĆ£ que tenho que ir embora, e deixar o Thor. Ficar triste por ter que se despedir de um cachorrinho que nĆ£o Ć© meu.

Mas sabem de uma coisa, toda essa tristeza que senti ao ir embora e deixar aquele pequeno, vai virar uma imensa alegria quando eu tiver o meu bebĆŖ, o meu roncador, o meu distribuidor de felicidade e alegria.

Nunca, NUNCA, deixem alguĆ©m dizer que o sonho de vocĆŖs nĆ£o vai realizar. Pois se eu dependesse disso eu jĆ” nĆ£o acreditaria mais, e jĆ” tireia perdido toda a esperanƧa de um dia ter o meu Pug, o meu filho, o meu amorzinho.

Espero que tenham gostado. 
tchau atĆ© a prĆ³xima
xoxo

Posts que vocĆŖ pode gostar

0 comentƔrios

Facebook

Instagram

Correio

Image Map