Feliz 2015

17:56


ComeƧo de ano sempre me deixa com aquele ar de renovaĆ§Ć£o. Tenho varias ideias para o ano inteiro e planos para melhorar a vida.

Mas esse comeƧo de ano percebi algo "diferente" os planos nĆ£o foram apenas para minha vida, tive vĆ”rios planos para melhorar o blog. E eu fico feliz como estou me dando bem com o meu melhor momento. Eu nĆ£o esperava durar tanto tempo. JĆ” tive vĆ”rios blogs mas nunca passavam de 3 meses e hoje eu tenho orgulho de dizer que faz um ano que o Meu Melhor Momento existe, e fico feliz em passar de ano junto com esse blog e fazendo planos para melhora-lo cada vez mais.

Bom jĆ” estamos em um ano novo, estamos em 2015!!!

Sempre gostei muito desse de ter a mesma idade que o ano que estamos, em marƧo completarei 15 aninhos. (nĆ£o nada de festa extravagante nem presentes maravilhosos). Estou com uma lista de metas para esse novo ano e vou compartilhar aqui algumas com vocĆŖ. Como eu acho isso algo muito pessoal vou compartilhar aqui com vocĆŖs as mais simples.

Fazer um novo modelo para o blog
Eu sempre gostei muito de desenhar, mas nĆ£o levo muito jeito para a coisa, mas mesmo assim eu sonho em eu mesma fazer o modelo do blog ( Ć© essa partezinha de cima ai do blog, sabe?) entĆ£o esse ano eu pretendo fazer e espero que eu consiga.

Comemorar meus 15 anos com amigas
Sempre quis fazer uma festa do pijama em meu aniversario, mas meus pais nunca permitiram por conta de meu quarto nĆ£o estar em boas formas, mas agora ele foi reformado e nĆ£o temos mais desculpas para isso nĆ£o acontecer. cruzem os dedos.

Comprar uma Instax 
Tirar uma foto e revelar na hora eu sempre quis. Desde pequena eu queria ter uma polaroid mas nĆ£o era barata, dificio de encontrar e hoje temos ai a instax aquela cĆ¢mera branquinha (ou "qualquer" outra cor que vc quiser) bonitinha que aparecem em revistas e blogs.

Escrever bastante
Que eu adoro escrever nĆ£o Ć© novidade, mas jĆ” faz um tempinho que eu peguei ferias da escrita. Porque eu nĆ£o sei, mas sempre que tento escrever nunca acho o suficiente. Escrever era a unica coisa que eu achava fazer melhor e agora empaquei, e preciso voltar a fazer isso e expressar meus sentimentos como fazia antes, na escrita.

Ser mais grata
Chega de ficar querendo sempre mais. O que tenho Ć© oque eu preciso, e tenho que agradecer por isso. Chega de ficar olhando a "grama" do vizinho ele tem? parabĆ©ns eu tenho o meu e sou grata por isso. Esse ano quero ser menos "egoĆ­sta" e agradecer por tudo que eu conquistar, sorrir por tudo que eu alcanƧar afinal essa sou eu e nĆ£o posso mudar.

Bom pessoal essas sĆ£o algumas de minhas metas. Um feliz ano novo para todos vocĆŖs, muita felicidades e muitos sorrisos em todos os momentos. 
AtĆ© a prĆ³xima.
xoxo

Posts que vocĆŖ pode gostar

0 comentƔrios

Facebook

Instagram

Correio

Image Map