Sem você

09:01

Não sei o que se passa em minha cabeça. Eu sei, isso já virou rotina você é o dono de meus pensamentos, dono do meu corpo, de meus lábios, do meu coração. 

Ainda não sei como resistir a você. Te ver me fazia tão bem agora aqui estou eu, sem você para amenizar essa dor, para me acalmar com apenas um olhar. Você era meu remédio para qualquer tipo de dor, seus olhos verdes era a cura de meus sofrimentos seu sorriso era o vento que levava toda a escuridão que me rodeava o mal que me acompanhava. 
Agora não passo de palavras escritas, não consigo mais viver corretamente. Você era minha vida.

Esse amor fica cada vez mais forte, eu não sei o quanto mais irei aguentar. Parece que meu coração vai transbordar, Vai explodir. 

Já me casei de nunca saber a resposta para as pessoas que me perguntam se estou bem, me sinto sozinha em uma escuridão sem fim por não te ter aqui. Talvez um dia essa distancia entre nos me ajude a amar um outro alguém, que me ame, me abrace e me beije como se fosse a ultima vez, pois você foi o único que me fez se sentir especial, você foi o único que me fez se sentir amada.

Ainda não sei como viver sem você, por mais que tenha sido tudo uma ilusão e eu nunca tiver  a chance de te ter.

Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map