Estilo da Kylie Jenner

17:43


Oi pessoal,

hoje eu vim escrever mais uma postagem para vocĆŖs. Senti que com essa mudanƧa de datas de post fiquei bem ausente aqui no meu melhor momento, mas fica ruim para mim continuar com o mesmo programa de postagens tendo aulas. Essa semana eu acabei nĆ£o tendo aula e hoje percebi como eu nĆ£o aproveitei essa semana livre para preparar muitas postagens e isso esta me deixando pĆ© da vida.

enfim hoje eu vim falar de uma "inspiraĆ§Ć£o". Gosto muito do estilo dessa mulher/menina a linda Kylie Jenner.

Linda e cheia de estilo Kylie Jenner ficou conhecida apĆ³s aparecer no Canal E!
Ela tem apenas 17 anos. Eu ainda nĆ£o acredito que ela tenha apenas 17 anos, jurava que ela tinha uns 22, ou 23.

Jenner tambĆ©m ficou falada ano passado por seus lĆ”bios ficarem tĆ£o grandes de uma hora para outra. Sua irmĆ£ Kendall Janner diz ser maquiagem. Mas pessoas especializadas no assunto falaram que Ć© impossĆ­vel chegar nesse resultado  com apenas maquiagem...

Eu adoro os look's que senhorita kylie Jenner usa e suas maquiagens nunca muito exageradas que a deixa linda. Como nĆ£o amar?



Fiz uma junĆ§Ć£o dos modelitos dela, ficou meio estranho mas olho dos look's que lindos. Esse Ć³culos que ela estĆ” usando Ć© lindo e estou a procura de um.

Bom vim apresentar o estilo lindo e maravilhoso dela e espero que vocĆŖs tenham gostado do estilo. 

Bom pessoal entĆ£o Ć© isso.
tchau atĆ© a prĆ³xima 
xoxo

Posts que vocĆŖ pode gostar

0 comentƔrios

Facebook

Instagram

Correio

Image Map