Não foi adeus dessa vez

16:54


Faz um tempo que eu não posto nada e nem sequer eu abria o blog para ver como estava e essa semana quando eu lembrei do blog eu quis ver ele, abrir e ler as postagens que eu tinha feito. 

A última vez que eu postei aqui foi no dia 31-05-2015 vocês não vão ver essa postagem da qual estou me referindo porque eu apaguei. 

Eu tinha parado de postar aqui porque eu estava me obrigando a postar e existem coisas que a partir do momento em que você faz por obrigação deixa de ser prazeroso e você desanima. O Meu Melhor Momento tinha deixado de ser realmente um de meus melhores momentos pois eu estava me obrigando a fazer as coisas e acabava fazendo um post qualquer apenas para dizer que postei (essa parte peguei da publicação que falei que apaguei), se vocês forem ver qual é a atualização antes dessa é sobre moda, não vou dizer que é um assunto que eu não gosto, mas é um assunto que eu não não gostava antes, mas eu fiz aquele post porque eu queria deixar o blog atualizado e fiz qualquer coisa. Eu não gosto da publicação anterior, hoje eu escreveria sobre esse assunto e tentaria fazer melhor do que eu fiz.

Mas agora eu voltei, quero fazer do Meu Melhor Momento um blog que seja atualizado no minimo uma vez na semana, com assunto que eu gosto e que eu leria. 

Estamos de Layout novo, sim, o blog ta de cara nova, ainda quero fazer umas pequenas mudanças que não sei se vou conseguir. 

Também quero lembrar que falta pouco para o blog fazer 3 anos, ano passado quando completamos 2 anos eu já tinha parado de atualizar aqui, mas esse ano não quero deixar passar em branco então dia 16 podem esperar por algo.

Enfim, só queria dizer que voltei e espero que agora seja pra valer. 

Posts que você pode gostar

2 comentários

  1. É complicado quando uma coisa da qual nos faz bem acaba por não nos representar mais. O lado bom é que você percebeu o que estava acontecendo e se deu um tempo para pensar. Agora que está de volta, espero de coração que consiga se encontrar com sua escrita e que a blogosfera te anime mais do que tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é desanimador quando algo que você gosta tando se torna uma coisa tão comum, estou contente em ter voltado junto com toda a "magia" da blogosfera.

      Excluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map