Inspiração para festa de Halloween

14:29

(imagem da internet)
Halloween praticamente já ta ai, mas ainda da tempo de organizar uma festinha na sua casa. 
No Brasil não temos aquilo de sair de porta em porta pedindo doces (seria um sonho) mesmo não tendo isso ainda da para aproveitar e se divertir muito com essa festa que temos todos os anos. 

Tipica cor do Halloween é o laranja e o preto, que é a cor que você mais vai ver nesse post então bora se inspirar um pouco e já fazer a lista de compras para sua festa.

(imagens da internet)
Já podemos ver que temos inspirações super fáceis de fazer. Na primeira imagem temos potes, esse tipo de pote podemos encontrar fácil em mercados. Sabe esses potes de azeitona ou palmito? Da para fazer com eles, depois só enrolar faixa em volta do vidro todo e os olhos você mesma pode fazer ou comprar. O sofá é uma ótima ideia até para se cair alguma coisa o sofá fica limpinho. Use um lençol velho e tinta vermelha e carimbe sua mãe pelo pano todo. A porta é simples, basta colar aranhas que encontra em lojas de festa ou papelaria.

(imagem da internet)
Ideia super criativa para iluminar o ambiente. Luzes de natal gaze e cartolina preta. Agora é só pendurar.

 (imagens da internet)
A primeira imagem é bem comum encontrarmos enfeites desse na porta em época de natal, mas também pode usar no Halloween, eu achei incrível. Nesse é só usar toda sua criatividade. Comida personalizada é muito legal, mas brigadeiro personalizado é INCRÍVEL.

(imagens da internet)
 Mais uma dica com luzinhas de natal, mas essa é bem mais fácil é só cortar a cartolina em formato de gatinho preto <3
Essa do guarda-chuva eu achei INCRÍVEL x2  é só usar um guarda chuva e encher meias com papel, algodão, mais meias, com o que você quiser. A ultima imagem é só usar esses baleiros que as mães sempre tem na cozinha e colar papel contact preto, ele sai fácil e não deixa cola no vidro da sua mãe, depois é só encher de doces.

Agora é só convidar todos seus amigos e aproveitar a festa!

XOXO

Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map