Cartas para você

09:00

 (imagem da internet)

Ontem
Eu não sei o que aconteceu, mas você mudou e eu gostaria (muito) de dizer que é para melhor, mas não posso e não vou mentir. Você sabe que eu nunca gostei de mentir.
Eu não sei o porque, mas eu gosto de você mais do que antes e te ver não é a mesma coisa que antes e quando eu te ver amanha não vai ser como hoje.
Conversávamos por horas e por dias, hoje você me ignora e se fala comigo é por minutos. E toda a ligação que a gente tinha? Horas vendo series simultaneamente e debatendo sobre no final de cada episodio, recomendar series um para o outro e dar spoiler da outra que também assistimos e que você me indicou.
Me responde com sinceridade. O que foi que aconteceu?
Garoto, olhe nos meus olhos castanhos que eu olho nos seus e me diga, diga o que foi que te aconteceu?
Garoto não me deixe e não se esqueça das coisas boas, de nossas risadas e de todas as vezes que implicamos um com o outro.
Ainda não sei o porque de te escrever tantas cartas, cartas e mais cartas. Acho que algo ainda diz que você vai responder alguma delas. Como? Nunca enviei nenhuma para você.
Garoto olhe para mim e lembre de como somos compatíveis é como se eu fosse sangue O e eu preciso de sangue e você é o sangue O, é você que eu preciso.
Minha intenção nunca foi  começar outra carta de amor. Fala serio, o que eu vi em você?
Você me esqueceu e pisou, me ignorou assim que eu me importei com você, me esqueceu tão rápido.
Então vou te agradecer. Obrigada por me esquecer e por me deixar.
 Já tomei muita porrada e você acaba de me espancar, mas estou aqui garoto, estou de pé e forte. Nunca precisei de todos os outros para me apoiar e me fazer caminhar e não vai ser dessa vez que vou precisar.
Obrigada por me dar mais uma lição de vida, estou mais forte, estou crescendo e aprendendo a viver. Obrigada garoto.

Hoje
Eu não sei o que aconteceu, mas eu mudei e não sei se foi para melhor, mas eu gostaria (muito) de dizer que foi para melhor, mas eu não gosto de mentir e sabemos que a unica coisa que odeio mais que mentira  e mentir para si próprio.
Eu ainda gosto de você e como eu disse, hoje eu te olho diferente de ontem. Te olho de uma forma melhor, bem melhor.
Não conversamos ontem e nem hoje, não tivemos uma longa conversa, mas tudo bem. Eu terminei aquela serie e eu adoraria falar sobre ela com você, mas tudo bem se não tiver tempo para conversar.
Eu gostaria de saber o que me aconteceu.
Hoje me olhei no espelho, vi meu reflexo, vi meus olhos castanhos, talvez eu devesse voltar a usar rímel, sem ele meus olhos ficam menores, mas gosto deles assim. Perguntei para mim o que me aconteceu.
Não quero esquecer de tudo.
Mais uma carta. Mais uma carta para o fundo do armário.
Ontem eramos compatíveis e hoje continuamos sendo. Me pergunto se você acha que precisa de mim.
Ontem me perguntei o que vi em você. Não quero resposta para isso.
Desculpa garoto. Desculpa por esperar tanto de você, por pensar que você é único nisso que temos. Desculpa por achar que você é obrigado a alguma coisa, você não é.
Você realmente me fez crescer, mas sei que você nunca teve a intenção de me machucar, você não é assim. Na carta de ontem era meu lado dramático falando.
As pessoas tem o costume de colocar a culpa nos outros. Eu tenho esse abito. Desculpa. Eu sei que você não tem culpa e todas as outras pessoas que um dia foram abordados com diversos discursos dizendo que eram culpadas eu estou aqui pedindo desculpa para elas também.
Não quero culpar ninguém, muito menos você.
Veja, aprendi mais uma coisa com você, que nessa vida não temos nenhum mocinho ou mocinha, nem mesmo vilões, temos apenas pensamentos divergentes.
Obrigada garoto.




Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map