Desejos #1: Livros do meu filme preferido

15:04


Hoje estreia aqui no blog um novo tema de post. Pretendo fazer no minimo uma vez por mĆŖs, mas posso fazer mais de uma vez durante o mĆŖs.
O tema Ć© "Desejos" que nada mais Ć© que coisas que eu estou desejando MUITO.
EntĆ£o os desejados de hoje sĆ£o dois livros que acho impossiveis nĆ£o serem incrĆ­veis jĆ” que sĆ£o do filme da minha vida. Para quem jĆ” leu o "sobre mim" aqui do blog viu que eu comentei sobre o filme lĆ”, mas nĆ£o disse que era meu filme predileto, mas da para perceber.
Sem mais delongas vamos falar desses dois livros que eu tento quero.
(imagem d internet)
 Esse livro nĆ£o tem sĆ³ o "Orgulho e e preconceito" sĆ£o trĆŖs obras da Jane Austen 'RazĆ£o e Sensibilidade', 'Orgulho e Preconceito' e 'PersuasĆ£o'  Essa capa Ć© maravilhosa e nĆ£o tem como negar, os detalhes dela sĆ£o lindos.

(imagem da internet)
Esse livro Ć© do melhor personagem da historia dos melhores personagens do mundo. Ele tem um jeito um pouco difĆ­cil, mas Ć© impossĆ­vel nĆ£o amar o Darcy. Para quem jĆ” leu ou viu o filme sabe do que eu estou falando, ele Ć© um personagem que te convida a querer conhecer ele.
Quando descobri a existĆŖncia desse livro eu pirei, e desde entĆ£o a vontade de ler ele Ć© impossĆ­vel de controlar. 


O diĆ”rio secreto de Lizzie Bennet Ć© uma adaptaĆ§Ć£o do livro original 'orgulho e preconceito' achei a capa uma fofura e dentro dele tem algumas ilustraƧƵes bem fofinhas. A Lizzie Ć© a personagem principal da historia. 

Espero que vocĆŖs tenham gostado do post. Me fala ai nos comentĆ”rios se vocĆŖ jĆ” leu algum desses livros ou se quer ler e me fala tambĆ©m o que vocĆŖ ta desejando no momento. 

XOXO







Posts que vocĆŖ pode gostar

0 comentƔrios

Facebook

Instagram

Correio

Image Map