De ❤: Árvore de Natal

15:00

Ontem deveria ter saído post, mas eu estava cheia de coisas para fazer e acabei não conseguindo liberar nada aqui para vocês, mas hoje estou aqui para recompensar escrevendo essa publicação especial de natal. 
A melhor época do ano esta chegando!
Já ta na hora de decorar sua casa e eu vim com varias inspirações de como decorar sua árvore ai no seu cantinho, seja ela um pinheiro verde ou brando, aqui tem inspiração para todos até para quem não tem árvore e não pode comprar uma, então eu trouxe DIY de arvore e não pense que é coisa boba, pelo contrario, as arvores de DIY são incríveis. 
Como o natal praticamente já ta ai esse não vai ser o único post sobre o melhor feriado do ano. 


Tem até árvore feita só de luzinhas de natal, agora não tem desculpa para você não ter uma árvore para colocar seus presentes (ou caixas vazias haha), use sua criatividade e mãos a obra.
Me conta aqui nos comentários qual é a sua predileta e também me fala o que você quer ler sobre natal aqui no blog que eu vou providenciar o post sobre o seu pedido.

XOXO


Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map