Instagrans que gosto e sigo

16:47

Em meio de tantas redes sociais a minha preferida Ć© o instagram (me segue no instagram). Um dos motivos de eu gostar tanto do insta Ć© porque eu adoro fotos, nĆ£o tiro muitas porque nĆ£o tenho um olhar fotogrĆ”fico (olhar fotogrĆ”fico?) e outro motivo Ć© que eu acho que o instagram Ć© uma plataforma extremamente fĆ”cil para encontrar outras pessoas. Eu adoro ficar vendo a parte de pesquisa e Ć© exatamente da parte de pesquisas que eu encontrei todos os instagrans que vou mostrar aqui para vocĆŖs.

Como eu jĆ” disse, eu adoro o instagram entĆ£o eu passo boa parte o meu dia olhando fotos e mais fotos e descobri alguns instagrans gringos maravilhosos. EntĆ£o se vocĆŖ Ć© como eu que adora descobrir novas contas no insta continue lendo esse post.

@diana_korkunova/
Eu encontrei ela hoje no instagram e de cara fiquei apaixonada pela conta. Ela tem um Ć³timo senso de moda (atĆ© estou pensando em comeƧar a fazer estilo de garotas do instagram) e as fotos dela sĆ£o muito bem editadas. As fotos dela Ć© aquele tipo de foto que parece que sĆ³ foi tirada, mas na verdade foi pensada antes de dar o click. Outra coisa Ć© esse cachorrinho, o nome de Ć© Samuel. Se estou apaixonada pelo Samuel?  Claro que sim, esses olhos absurdos de grande me hipnotizaram. 

 @acaciabrinley
Instagram mais que fofo, se eu tivesse que escolher um dos instagrans aqui para ser meu eu nĆ£o tenho duvidas de que eu escolheria o instagram da Acacia. Ela tem um canal no youtube, mas infelizmente eu nĆ£o entendo inglĆŖs e na segunda foto vocĆŖs podem ver que ela ta gravida e jĆ” sei que vai rolar muitas fotinhas lindas do baby novo. Ela atualiza a conta dela com fotos lindas e eu adoro o cabelo dela.  Recomendo vocĆŖs darem uma olhada. 

@beansiie
Dona de um belo par de olhos claros e um cabelo loiro lindo. NĆ£o sei se ela Ć© modelo, mas se nĆ£o Ć© deveria. Eu adoro as fotos dela e essa segunda foto no carro Ć© uma das minhas prediletas. A Bean Ć© outra que sabe se vestir absurdamente bem, eu particularmente adoro os looks dessa garoto, foro que ela tira umas fotos maravilhosas e sabe aproveitar o ambiente para cenĆ”rio de foto. O insta dela tem mais fotos de si mesma nĆ£o fica aquele feed cansativo. 

@atlantapitman
Que cabelo platinado Ć© esse minha gente? arrasou. O feed dela agora tem mais fotos de si mesma do que antes, se vocĆŖ descer o feed dela vai ver que antes tinha fotos mais variadas, como looks, paisagens e fotos do prĆ³prio pĆ© dela entre outras fotos. Atlanta tambĆ©m se veste muito bem e amo as ediƧƵes nas fotos dela.  

Acho difĆ­cil vocĆŖ nĆ£o ter gostado pelo menos de um desses instagrans. Como eu disse essas contas nĆ£o sĆ£o de brasileiras, mas tambĆ©m vou fazer uma lista de instagrans de garotas brasileiras que eu gosto de seguir. 
Me conta quais instagrans vocĆŖ gosta de seguir e qual mais gostou desses que eu listei aqui. 


XOXO

Posts que vocĆŖ pode gostar

4 comentƔrios

  1. Ai a Diana Ć© tĆ£o fofa!! vou olhar o feed dela
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela Ć© uma fofura, tenho certeza que vocĆŖ vai adorar.
      BEIJƃO

      Excluir
  2. Estava mesmo afim de conhecer novos instas das gringas, adorei suas sugestƵes. BeijĆ£o

    delineando-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado.
    Volte sempre.
    Beijoos

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map