Fotografia de Bolso #1

15:17

Esse post inicia um novo projeto aqui do blog. O Fotografia de Bolso que consiste em tirar fotos com o seu celular. A proposta dele Ć© mostrar que nĆ£o Ć© sĆ³ uma cĆ¢mera que consegue guardar momentos em forma de fotos e que um celular tambĆ©m pode, vi esse projeto no blog Bolas de Meia e quem comeƧou a fazer ele foi a Emille do blog O mundo cabe na minha lente. No meu primeiro Fotografia de bolso eu trouxa fotos que eu jĆ” tinha, mas a maioria delas sĆ£o fotos desse mĆŖs.
1-Essa foto tirei dia 07-12 minha mĆ£e que tinha me chamado para ver o cĆ©u. Ele estava incrĆ­vel. 
2-Foto de hoje mesmo, queria que meu novo e primeiro Bullet Journal aparecesse no meu primeiro Fotografia de bolso.
 3-Para quem nĆ£o sabe eu sou APAIXONADA por animais e essa paixĆ£o faz eu parar varias pessoas no parque e esse ai eu atĆ© ganhei uma foto.
 4-Foto aleatĆ³ria de um dia aleatĆ³rio, mas que eu gosto da combinaĆ§Ć£o do vestido e a camiseta.
5-Sou bem magrinha e um dos meus ossinhos que ficam a mostra Ć© esse e eu nunca gostei dele, todas as fotos que eu tirava de mim e ele aparecia eu apagava, achava um erro ele ficar tĆ£o evidente. Hoje nĆ£o tenho tanto complexo com ele, deixe minha "saboneteira" se mostrar.
 6- Sou mamĆ£e de um Urso disfarƧado de labrador. Pensa em um menino que ama Melancia. <3 
 7-Esse Ć© o feijĆ£o e eu. O FeijĆ£o foi resgatado da rua semana passada junto da sua irmĆ£zinha que jĆ” ganhou um lar, e o feijĆ£o ta aqui comigo, estou procurando uma famĆ­lia para ele tambĆ©m, mas na verdade e estou torcendo para ele poder ficar aqui para sempre.
 8- Ɖ bom pensar que tudo nessa vida tem um lado bom e essa foto foi tirada quando eu e minha mĆ£e estĆ”vamos a caminho da minha casa e o carro parou no farol e nĆ£o queria mais pegar. Consegui uma foto dessa arvore que eu sempre achei linda. 

Todo mĆŖs eu vou separar algumas fotos que tirei com o celular para o Fotografia de bolso e trazer para vocĆŖs. Espero que tenham gostado e me fala ai nos comentĆ”rios qual foi a sua predileta e se vocĆŖ tem um blog, faz esse projeto tambĆ©m que vou adorar ver, Ć© sĆ³ deixar o link nos comentĆ”rios que eu dou uma visitinha no seu cantinho. 

XOXO






Posts que vocĆŖ pode gostar

13 comentƔrios

  1. Adorei o seu blog, e fiquei encantada com esse projeto - Ć© incrĆ­vel o quanto temos de fotos boas no celular e nĆ£o percebemos.

    DĆŖ uma passadinha no blog e se gostar (ou nĆ£o) deixe sua opniĆ£o:
    http://sistersgadani.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto Ć© uma fofura e realmente, o celular pode ser um Ć³timo aliado na hora de fazer fotos.
      Vou dar uma passadinha sim!
      Beijo, volte sempre <3

      Excluir
  2. Eu amo esse projeto, ainda nĆ£o fiz no meu blog, mas vou comeƧar a fazer.
    E gostei muito das fotos e que animais fofos.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Lindos nƩ? haha
      Obrigada pela visita, Beijoos

      Excluir
  3. Amei as fotos <3
    E eu tambĆ©m tinha complexo com o ossinho,rs, mas confesso que hoje nĆ£o ligo mais.
    ps: JĆ” quer fazer esse projeto. Amo fotografia.
    Beijos :*
    Doce Aquarela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.
      Faz sim e me avisa para eu ver como ficou o seu :)
      Beijos

      Excluir
  4. Linda pagina esta de parabƩns...

    http://videosrisatudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro fotografias tambƩm! Super aprovei o projeto, parabƩns pela inciativa!

    Depois passa no blog e se der deixa a sua opniĆ£o. Beijoss
    www.sorriacinderela.com

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que tenha gostado.
    Vou dar uma passadinha no seu blog sim.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, sĆ©rio. Muito legal a ideia de pensar que tudo tem um lado bom. Adorei, beijĆ£o.

    http://delineando-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesma forma que ver o lado ruim em tudo acaba deixando a rotina mais cansativa, ver o lado bom de tudo pode fazer um bem danado.
      Beijo

      Excluir
  8. Adorei! Poste dicas tambƩm viu?? Estou querendo me "especializar" mais em fotografias.
    Agenda AleatĆ³ria

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map