Tag: 7 Coisas

15:02

Encontrei essa tag no blog Bolas de meia e achei que seria legal responder ela aqui no Meu Melhor Momento tambĆ©m. Ć© uma tag rapidinha e super gotosa de responder.

  1. Ter 5 gatos e 3 cachorros
  2. Comprar meu apartamento
  3. Conhecer diversos paĆ­ses
  4. Me formar em Designer de interiores e psicologia 
  5. Aprender a falar outra linguĆ”
  6. Comprar uma casa no interior para meus pais  
  7. Mergulhar com golfinhos

  1. Vamos comprar
  2. Me respeita
  3. Tudo bom?
  4. Caguei (no sentido de nĆ£o se importar)
  5. Enfim
  6. Sou maravilhosa (falo para meus amigos, mas na brincadeira)
  7. "Kirida"


  1. Brigadeiro
  2. Guardar segredo
  3. Arrumar meu quarto
  4. Procrastinar 
  5. Miojo 
  6. Dar concelhos 
  7. Rir (nĆ£o que minha risada seja bonita, mas eu costumo rir para qualquer besteira que dizem ou que eu leio).

  1. Andar de metrƓ
  2. Falar em publico 
  3. Esportes
  4. Cantar
  5. Ser organizada 
  6. Cozinhar
  7. Ignorar as pessoas (eu nĆ£o sou esse tipo de pessoa orgulhosa que fica consegue ficar dias sem falar com alguĆ©m, eu chamo mesmo e tento conversar, fico com raiva, mas nunca ignoro ninguĆ©m por mais de 1 hora).


  1. Gatos e cachorros;
  2. Pessoas com forte personalidade;
  3. Casas decoradas no natal;
  4. Sorrisos;
  5. Lojas de decoraĆ§Ć£o; 
  6. Series (sorry, mas nĆ£o tinha como nĆ£o colocar series);
  7. Pequenas demonstraƧƵes de amor.

  1. Pessoas grosseiras;
  2. Calor;
  3. Bolo de festa; 
  4. Abandono e animais;
  5. Figado;
  6. Cheiro de cigarro; 
  7. Que falem o quanto sou magra.

  1. Meus filhos (gato e cachorro);
  2. AlmoƧo/jantares em famƭlia;
  3. Natal;
  4. Viajar;
  5. Resgatar animais da rua e encontrar um lar para eles; 
  6. Ficar o dia inteiro de pijama;
  7. Eu.
Se ame acima de tudo! 

XOXO



Posts que vocĆŖ pode gostar

2 comentƔrios

  1. TambĆ©m faƧo super bem a arte da procrastinaĆ§Ć£o rs ♥ Sabe que tambĆ©m nĆ£o curto bolo de festa? Dificilmente como rs, principalmente quando Ć© aqueles cheios de glacĆŖ, engordurados. Odeio forte aiuheiuah. Amo ficar de pijama o dia inteiro, seriados e animais, Ć© sĆ³ amor envolvido.

    ResponderExcluir
  2. EntĆ£o dominamos essa de procrastinar haha e ficar de pijama o dia todo assistindo sĆ©rie junto com seu animalzinho nĆ£o tem coisa melhor ♥
    Obrigada pela visita, beijo.

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map