Meus 6 looks preferidos do Globo de Ouro

07:35

Essa semana (08/01) teve a premiaĆ§Ć£o do Globo e Ouro de 2017 que premia os melhores do cinema e das sĆ©ries de TV. Todos os anos as famosas capricham no preparaĆ§Ć£o para o evento e esse ano nĆ£o foi diferente dos outros anos e muitas arrasaram no tapete vermelho.
Listei os meus 6 looks prediletos para mostrar aqui para vocĆŖs.

Evan Rachel Wood diferente de todas as outras mulheres ela nĆ£o ta de vestido Evan explicou o porque de nĆ£o ter ido e vestido "eu jĆ” usei vestidos 6 vezes em que estive no Globo de Ouro e nĆ£o estou tentando protestar contra vestidos, mas eu queria garantir que as garotas soubessem que nĆ£o Ć© obrigatĆ³rio usa-lo, que vocĆŖ nĆ£o precisa usar um se nĆ£o estiver com vontade" disse ela. ARRASOU!


O que foi esse vestido da Mandy Moore. Ela arrasou com essa cor, esse decote nada discreto e com essa capa. MARAVILHOSO nĆ£o Ć© sempre que vemos alguĆ©m usando vestido com capa.


Lily Collins arrasou com esse vestido rosa cheio de flores por ele todo. Alguem me coloca dentro desse vestido por favor! (tem um vĆ­deo no instagram dela em cĆ¢mera lenta do vestido vale a pena ver) esse vestido empata com um outro que eu tambĆ©m amei.

Giuliana Rancic usou um vestido estampado de gola alta que eu achei LINDO e ele Ć© o vestido que empatou com o da Lily. Eu achei os dois e quero eles no meu armĆ”rio.

Blake Lively optou pelo clĆ”ssico preto, mas nĆ£o deixou tĆ£o simples assim. O vestido tem bolsos prateados. Uma fofura.

Emma Stone tambĆ©m arrasou com um vestido longo estrelado com um rosa bem claro. Outro que amei.

Um de seus vestidos preferidos da premiaĆ§Ć£o ta na minha lista? Se estiver me conte aqui nos comentĆ”rios quem Ć© a dona do melhor vestido e se nĆ£o estiver me fala que eu quero saber.

XOXO

Posts que vocĆŖ pode gostar

0 comentƔrios

Facebook

Instagram

Correio

Image Map