Resumo do mês de Maio

13:57

 Maio foi um mês tranquilo e corrido ao mesmo tempo e acabei deixando muita coisa atrasar, mas estou aqui e bem. 
 Agora aqui no blog vou tentar postar sempre um resumo de cada mês, só não sei se vai ser no começo do mês seguinte ou no final do mês que vai ser apresentado aqui para vocês. 
 Como eu não tinha planos para fazer esse post eu não fotografei muito os meus momentos, então tenho pouco conteúdo, mas nos próximos vou tentar trazer mais coisas para vocês.
Dia 31 no ultimo dia do mês eu fui em uma exposição com a escola que foi MUITO legal e lá eu pude ver a contaminação com outros olhos e também aprender algumas coisas. Não vou falar muito sobre ,porque queria trazer para vocês algumas fotos que tirei, e claro que eu quero voltar lá antes que acabe. 
 Lá tinha essa frase na parede junta de algumas outras, mas é claro que essa chamou a atenção das garotas, afinal, só li verdades.

 Ainda nessa exposição (desculpa) essa foto ficou tão amorzinho e o significado dela é tão incrível que não deu para não mostrar (vocês tem que visitar lá).
 Para vocês não ficarem curiosos essa obra fala sobre pássaros presos em jaulas, mas que se sentem livres, onde os pássaros somos nós e as jaulas são os padrões e os problemas sociais INCRÍVEL!

 Dia 28 eu tive a oportunidade de comemorar os 48 anos do meu paizão. O dia não foi o melhor porque houve complicações, mas o que importa é que ele ainda ta aqui do nosso lado cuidando da nossa família.

A última coisa já apareceu aqui no blog fiz um post sobre que são essas fitinhas lindas que eu comprei super baratinho. Eu amo coisinhas de papelaria ainda mais quando são baratas! Não vou falar muito aqui já que tem o Post sobre.

 Para quem não sabe eu adoro enviar e receber cartinhas e esse mês eu fui no correio enviar uma cartinha junto de mimos para uma Blogueira a Luana do Memorialices um blog super fofo. Se você quiser receber uma cartinha minha eu respondo TODOS que me enviam cartas ou mimos e se quiser enviar é só mandar um e-mail para: contatomeumelhormomento@gmail.com  para mais informações.

Até a proxima!
XOXO

Posts que você pode gostar

32 comentários

  1. Adorei esse resumo do mês, e tenho pensado em abordar ele no meu blog também, é até meio que um resumo para nós mesmas de momentos bons e ruins! Adorei a exposição e a ideia das gaiolas! E escrevo cartas também, amo de paixão! <3


    Beijos,

    Amanda.


    • http://explorar-te.blogspot.com/ •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um post muito bom de escrever e realmente tbm serve para nós mesmas.
      Tentei entrar no seu blog, mas não consegui :(

      Beijão♥♥

      Excluir
  2. Gostei da ideia deste resumo do mês, é uma forma de transmitir aquilo que de mais importante existiu na nossa vida e acabamos por não partilhar na Internet. Nunca fiz parte de trocas de cartas ou de miminhos entre bloggers, mas depois de ver o teu entusiasmo fiquei com muita vontade!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trocar cartas é muito bom e não sei dizer se é melhor quando você ta escrevendo e arrumando as coisinhas para enviar ou quando chega uma cartinha para vc ♥
      Se quiser enviar cartinhas para mim, ficarei muito feliz e tbm responderei com outra carta ♥♥

      Beijão!

      Excluir
  3. Ahh que fofo o teu post ! Adorei o resumo do mês. Também amo receber cartinhas mas infelizmente não tenho muito para quem mandar. Lindas e profundas as tuas fotos. :)

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥
      Menina não deixa de escrever por não ter quem mandar, estou aqui e ficarei contente em receber uma carta sua e em responder, mas tbm pode enviar para alguns amigos ou até para si mesma. Você é livre para mandar quantas cartas quiser e para quem quiser, por mais que seja para vc ♥♥

      Beijão

      Excluir
  4. amei a foto das gaiolas, e o significado também, parabéns pro seu pai, que venham mais 50 anos. E que junho venho a ser melhor que maio <3
    beijos


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!
      Que venha mais 50 (amém). Desejo um mês tão bom quanto qualquer outro para ti ♥

      Beijão

      Excluir
  5. Amei seu post e fiquei impressionada com seu talento para fotografia! Devia investir nisso viu ♥ Parabéns para o seu pai, que ele tenha muitos e muitos anos de vida e seja muito feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais amável♥♥♥
      Amo quando falam que tiro boas fotos, obrigada, de verdade!

      Beijão♥

      Excluir
  6. ARRASOU NO SEU MÊS HEIN?
    Gostei muito o do post das washitapes, pois eu tenho coleção!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA!
      Já quero assaltar sua coleção de whasi tapes!

      Beijão♥

      Excluir
  7. Adorei o resumo do mês! Amei suas fotos...

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber um pouquinho de como foi o seu mês. Estou muito feliz pelo seu pai 💜

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse tipo de post. Gostei muito. Continue fazendo, ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu mês na real hihi as fotos ficaram ótimas. Me encantei principalmente com a foto e a ideia das gaiolas! Traduz muito nissa vida hoje na sociedade. Estamos presos num sistema e nos dizemos livres. Mas as vezes percebemos que não é bem assim, é quando surge a angústia e a depressão. Amei. Beijinhos
    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz de ver que não só eu fiquei encantada com as gaiolas e o significado delas, muitos que comentaram tbm estão focam nas gaiolas ♥

      Beijão!

      Excluir
  11. Que amorzinho essas fotos <3 acho que a exposição deve ter sido realmente bem interessante! Achei linda a foto das Gaiolas, foi a minha favorita. Beijocas! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma das minhas visitas preferidas que já fiz, foi incrível!

      Beijão♥♥

      Excluir
  12. Oie, tudo bem? Ah que post mais amorzinho. É sempre bom fazer um balanço do que conseguimos fazer no último mês e também ver se realizamos nossas metas. Fiquei bem curiosa com a exposição deve ter sido incrível. Também sou apaixonada por papelaria e amo encontrar coisinhas fofas. Ganhei umas caixinhas cheia de fitinhas, adesivos, papéis de carta, é para ficar louca com tanta fofura <3 Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A exposição foi incrível e pude tirar muito conhecimento de lá.
      Tbm amo quando ganho fofurices, fico encantada e transbordando felicidade ♥

      Beijão♥

      Excluir
  13. Achei essa ideia bem interessante de fazer um resumo de como foi seu mês. Ah é muito bom batermos, realizarmos nossas metas. Eu fico muuito feliz quando realizo uma. Fico feliz pelos 48 anos do seu pai e que venha mais e mais. <3

    ResponderExcluir
  14. Adoro posts de resumo do mês, costumava fazer lá no blog mas quando meus meses começaram a ficar iguais parei, hahah
    Adoro essas fitinhas e se pudesse teria várias. Elas fazem tanta diferença quando queremos decorar algo <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  15. Super adorei seu resumo do mês! Sempre vejo dicas de decoração com essas fitinhas mas nunca comprei uma, hah
    Assim que eu tiver alguma coisa legal, vou te mandar um email pra te mandar uma carta!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Achei muito legal você fazer um post resumindo como foi o seu mês, não dá para fazer um post sobre cada coisa que acontece e um resumo assim ficou perfeito. Acho que vou aderir essa ideia

    ResponderExcluir
  17. Ahhh que amor! Esse post ficou super amorzinho <3 e essas cartinhas são muito fofas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Oi Emily!
    Que fotos graciosas <3 Fiquei particularmente encantada com essa instalação de gaiolas...achei interessante a mensagem que ela nos faz refletir. E que ótimo saber que você também gosta de trocar cartinhas! Eu acho tão incrível isso! Ano passado eu estava me correspondendo com uma amiga muito fofa que conheci pela internet...mas eu tive que parar por alguns motivos chatinhos. Só que estou pensando em voltar a fazer isso, pois é muito legal! Vou só me organizar direitinho e daí (se você quiser, claro) eu posso te enviar uma cartinha :)
    Um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A exposição das gaiolas eu ainda estou apaixonada. Vou ficar MUITO feliz se você me enviar uma cartinha. Claro que quero!
      É só me enviar um e-mail que passo as informações para tu enviar ♥♥
      Muito obrigada pela visita ♥

      Beijão♥

      Excluir
  19. Que post mais amor <3
    Fazer esses resuminhos é super legal para a gente ver o quanto o nosso mês teve momentos legais que as vezes a gente nem dá muita atenção, né? Estou disposta a voltar com esse tipo de conteúdo lá no meu blog, faz bastante tempo que deixei esse projetinho pra lá e estou vendo que preciso voltar a registrar!
    Adorei a exposição! Fiquei curiosa para saber mais! Beijos
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map