☆TAG Natalina☆

17:08

Depois de tanto tempo sem aparecer aqui ~três meses e alguns dias~ eu apareci e só posso pedir desculpas, mas eu estava em encerramento da escola e época de vestibulares então precisava me dedicar um pouco mais nessa parte e eu também estava com bloqueio criativo talvez ainda esteja mas espero conseguir voltar para a frequência que tinha antes.  
Minha felicidade de dizer que voltei para meu cantinho é enorme e ainda mais com post sobre uma coisa que eu amo que é o NATAL. Esse mês só vai ter post com tema Natal até o dia 25, a meta é trazer doze posts para vocês. 
 Hoje vou responder uma TAG natalina que vi no canal da Melina Souza super fofa. Se você gostar aproveita Dezembro e responde também!

1- Quando você começa a ficar entusiasmado com o Natal?
 Sempre que começa a chegar p final de novembro eu já começo a ficar  muito animada e mais ainda quando começo a ver enfeites de natal nas lojas 

2- Você ainda tem calendários do advento?
 Como não é uma coisa muito comum aqui no Brasil (eu acho) eu nunca tive, aliás só ouvi falar deles ano passado, mas pretendo ter um algum dia.

3- Quais são seus filmes de Natal favoritos? 
 Final do ano tudo que quero ver é filme de natal e para quem tem Netlfix saiu um  o "O principe do Natal" que é lindo, mas o meu preferido é "Amor na mesa de Natal".

4- Você tem alguma lembrança divertida de Natal?
 Faz alguns anos que minha família começou a cantar "Oração pela família" e todas as primas sempre fazem um "coral" se é que pode chamar aquilo de coral no fundo e sempre acaba virando mais brincadeira do que um tempo para cantar todos já que as risadas começam a surgir antes do fim da música.

5- Fale sobre o seu dia típico de natal  
 Gostaria de dizer que acordo com aqueles pijamas incríveis de natal com vários biscoitos na mesa, mas é um dia bem normal, mas um pouco mais corrido fazendo comidas mais gostosas do que o normal.

 6- O que você come no jantar de natal? 
 Lasanha porque sempre tem lasanha de alguma tia, Brigadeirão da minha tia e muitas frutas, eu amo a mesa cheia de frutas no natal 

7- Você possui tradições de Natal?
 Não sei se conta, mas sempre monto o presépio com minha irmã e esses últimos anos que eu e minha família canta "Oração pela família" como disse na pergunta 4.

8- Quais são suas canções de Natal favoritas? 
 Acho que "Jingle Bells" pois é a primeira música que vem na minha cabeça quando penso em Natal, mas também gosto muito da "Holly Jolly".

9- Qual o melhor presente de Natal que já recebeu?
Uma boneca "baby Alive" que ganhei quando criança, que era uma boneca que passei o ano inteiro querendo e meus pais conseguiram me dar no natal de 2010

10- Árvore de verdade ou árvore sintética? 
 Aqui no Brasil é normal usarmos árvore sintética, mas eu particularmente morro de vontade de ter uma de verdade pelo menos uma vez. 

Hey gostou da TAG? Responde ela também e me avisa para que eu possa ver quais foram suas respostas, ou responda aqui nos comentários ou caso tenha se identificado com alguma resposta também não deixe de me falar nos comentários.  

XOXO, Emy

Posts que você pode gostar

2 comentários

  1. Haa, eu espero o ano todo pra comer lasanha no natal também! kkkkkkkk
    Sem contar que sobra lasanha por 5 dias seguidos KKKK
    Ameii ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Restinho de comida de natal e ano novo até o fim de janeiro kkkkkk

      Beijão, obrigada pela visita!☆

      Excluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map