☆Pequenas coisas que fazem bem☆

13:08

 Sumida completamente aqui do meu melhor momento, motivo: sem ideia de post para vocês! 
Mas hoje consegui trazer um post aqui para o blog e estou muito contente de finalmente estar escrevendo ele aqui.
 Tem duas coisas que eu sempre quis fazer e finalmente estou tendo a oportunidade de torná-las realidade e vou dividir aqui com vocês aqui nesse post curtinho e pessoal. 
Afinal que coisas são essas? 

-Aprender a tocar violão 
- Conhecer algum lugar sem ser São Paulo

 Nesse mês estarei indo para algum lugar do Brasil que eu não direi aqui agora, mas posso dizer que vai ser uma experiencia muito incrível ainda mais para mim que nunca sai de São Paulo. Algo que sempre me "incomodou" foio fato de nunca ter conhecido outro lugar do Brasil fora São Paulo, eu que sou filha de um Pai que vive viajando e conhece quase o Brasil inteiro. 
 Será uma  viagem rápida de 3 ou 4 dias eu não sei e com essa viagem quero trazer conteúdo para vocês aqui para ou blog ou quem sabe até para o canal que ta bem paradinho. 

Então nessa viagem quero conseguir gravar um vídeo para vocês me acompanharem nessa experiência nova e conhecer um lugar que não posso dizer qual é para não acabar dizendo qual vai ser o destino dessa aventura. 

E o a outra coisa que eu sempre desejei fazer era tocar violão e agora posso dizer que meu dedos estão doendo de tando tocar! Comecei a fazer aulas de violão e espero chegar ano que vem conseguindo tocar quase bem 

O post de hoje foi bem curtinho, só para compartilhar essas duas noticias com vocês e dizer que estou bem e ainda não sumi. 

XOXO, Emy

Posts que você pode gostar

1 comentários

  1. Isso ai! Começando o ano com planos e execução! Arrasou! E bora viajar mesmo que esse mundão tem muita coisa linda pra ser vista! Espero que aproveite bem!

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map