Meu violão Frodo

11:05

 Estou querendo escrever esse post já faz um tempo, mas fui adiando, adiando e nunca tirava as fotos necessárias para completar, mas finalmente criei coragem e fotografei, um pouco sem jeito por aparecer nas fotos, mas até que gostei do resultado. 
 O objetivo é mostrar essa belezinha mais conhecida como violão ou Frodo como nomeei ele gosto de dar nomes para as coisas apesar de esquecer na maioria das vezes
 Eu estava louca por um violão já fazia um tempo pois o que eu tinha aqui estava bem ruinzinho e era difícil de tocar com as cordas altas como estavam e minha madrinha de crisma me presenteou com essa lindeza. 
  Eu pude escolher ele e é do jeitinho que queria, fosco e com uma madeira um pouco mais escura. O Frodo é da marca Giannini e seu braço é um pouco mais fino o que ajuda bastante para fazer as notas.
 Minha vontade é logo começar a levar ele igreja e tocar lá, mas ainda me sinto bem insegura pois estou aprendendo, mas logo estarei tocando. 

 Uma das minhas metas é aprender a tocar melhor, pois já sei tocar o básico, mas tenho muito o que melhorar ainda e também aprender.
O Frodo é tão lindo! Quem sabe mais para frente eu até coloque um vídeo lá no canal tocando um pouco ☆ 
 Fiquei muito contente de ter tirado essas fotos e compartilhar aqui com vocês, e esse post serve também para dizer para vocês que se sente vontade de fazer algo novo tu tem que se jogar pode ser difícil, mas vale, guardei essa vontade de aprender a tocar por tanto tempo... e porquê? 
 Eu até gostaria de responder, mas eu também não sei. 
Espero que tenham gostado do post e de saber um pouco sobre esse meu novo hobby. 

XOXO, Emy

Posts que você pode gostar

9 comentários

  1. Ahhh que lindo o Frodo. Logo quero ver vc tocando no canal heim? Ahhh e que logo vc toque na igreja. Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso riscar da listinha o tocar na igreja <3 toquei nesse sábado e posso dizer que foi incrível apesar de ter errado umas partes rs
      Obrigada pelo carinho e pela força!☆☆

      Beijão☆

      Excluir
  2. Oi, moça.
    Seu Frodo é lindo, e que bom que conseguiu ele.
    Espero que aprenda mais coisas.
    Eu também sempre quis aprender,mas por causa do sax meus dedos não possuem tanta desenvoltura rs.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que tu não consegue :( Mas MUITO obrigada pelo apoio <3

      Beijão☆☆

      Excluir
  3. E agora é só gravar umas músicas e colocar no Youtube hein? Seu violão é lindo. Admiro quem tem o dom da música, pois sou apaixonada, mas não sei tocar nada hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha só falta a coragem, mas quero tocar um pouquinho lá, nem que seja em só uma partinha do vídeo.
      Eu comecei a "estudar" violão em setembro e juro que tocar violão é é um bicho de seta cabeças como pensava, violão é pratica e vontade mesmo de aprender.

      Obrigada, beijão☆

      Excluir
  4. O Frodo é lindo! Acho incrível quem sabe ou está aprendendo a tocar algum instrumento musical, sem falar é algo tão bonito de se ver.
    Quando eu era mais nova também tinha um violão e até cheguei a ter algumas aulas mas acabei desistindo e dei o violão para outra pessoa. Quando era mais nova era cheia disso de começar alguma coisa e desistir dela no meio do caminho hahaha
    Suas fotos ficaram ótimas, gostei de como elas ficaram em harmonia e deram destaque para o violão.

    ResponderExcluir
  5. Aaaaa mds ela tem um filho agora cuida bem dele e não esquece de mostrar para gente tudo oque aprendeu lá no canal
    (Boa sorte p aprender eu sei o quão difícil é mas é muito bom tbm)

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?! aaah amei o nome que você deu a ele haha! As fotos ficaram lindas também e tenho certeza que logo logo você estará tocando ainda melhor!
    Eu sou louca por violão e violoncelo, já até fiz aulas do ultimo mas eu tenho uma dificuldade ENORME de aprender partituras :(
    Quem sabe um dia eu volte e tente também né?!
    Bjs

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map