Tour pelo Planner

17:17

Ta difĆ­cil cumprir a promessa que fiz de voltar para a programaĆ§Ć£o antiga do blog de dois posts por semana, mas juro que estou tentando, mas as ideias de post estĆ£o em falta (e de vĆ­deo tambĆ©m). JĆ” me pediram para fazer post sobre aquarela, mas atĆ© agora nĆ£o consigo pensar na forma de fazer esse post HELP. 
 Mas consegui gravar um vĆ­deo para vocĆŖs que jĆ” fazia um tempo que tinha prometido para mim mesma que faria que Ć© mostrando meu planner que eu mesma fiz. Sim, eu fiz ele inteiro, cortei e furei cada folha e agora estou fazendo pagina por pagina tudo para nĆ£o pagar R$150,00 em um. O vĆ­deo ficou tĆ£o fofinha gente! Deu tanto trabalho entĆ£o me da uma forcinha e deixa um like para ajudar a Emily aqui.

 Ainda quero gravar para vocĆŖs um vĆ­deo planejando e decorando minha semana e compartilhar como Ć© o processo de planejamento da semana.
Cada semana eu decoro de uma forma diferente, mas tento sempre nĆ£o deixar MUITO colorido nem MUITO poluĆ­do. Fora que Ć© bem divertido planejar a decoraĆ§Ć£o da semana e Ć© um tempo que pego para mim mesma e pensar o que eu quero e o que eu tenho que realizar nessa semana e no mĆŖs.
Esse Ć© meu primeiro ano usando um Planner e estou me saindo melhor do que pensei que iria me sair, estou conseguindo fazer todas a semanas e fazendo a maioria das coisas menos as do blog e do canal :(  e eu recomendo muito que vocĆŖs tambĆ©m tentem fazer um planner que Ć© muito bom e ajuda muito a ser mais organizada. Sei que parece que Ć© bobeira, mas ajuda mesmo!

Espero que tenham gostado do vĆ­deo e se tiverem gostado da ideia do vĆ­deo mostrando eu fazendo o planejamento da semana me avisem aqui nos comentĆ”rios que eu gravo para vocĆŖs.

XOXO, Emy

Posts que vocĆŖ pode gostar

3 comentƔrios

  1. Ameei seu planner realmente Ć© muito caro, ms essa opĆ§Ć£o de fazer nosso prĆ³prio planner nos salva.
    tbm tenho um blog
    https://sabrinadacruzlima.wixsite.com/sabrinalima

    ResponderExcluir
  2. Adorei a forma com que vocĆŖ estĆ” preenchendo o seu planner <3 Gosto de ver o jeitinho particular de se organizar de cada pessoa! E acho bem legal a ideia de mostrar como vocĆŖ vai preencher e decorar os prĆ³ximos meses! AliĆ”s, esse tipo de vĆ­deo Ć© um dos meus preferidos do momento, estou pensando em fazer um assim pra mostrar o meu bujo <3
    Um beijo!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  3. OlĆ”, tudo bem? Meu nome Ć© Tanara e estou recomeƧando no blog! Gostaria muito se vc visitasse meu cantinho e seguisse, caso vocĆŖ curta! Te espero lĆ”! JĆ” vou favoritar seu cantinho tbm!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map