Quantos recomeços são possíveis?

07:31


 Ultima vez que apareci aqui no blog foi em fevereiro de 2018 e durante todos esses meses muitas coisas aconteceram entre elas o blog completou 5 anos que inclusive na época até tinha preparado fotos para"comemorar" mas não voltei mais e ai também completou 6 anos, mesmo sempre tendo essas idas e vindas o "meu melhor momento" sempre vai ser especial para mim, aqui tem registrado diversos momentos da minha vida e minha evolução. E que evolução kkk tenho até vergonha dos primeiros posts, mas não apago (nem edito) por que naquela época faziam sentido para mim.

Sei que não posso prometer continuar o "meu melhor momento" sem acabar tendo mais pausas como essa e tantas outras que já teve, mas quero continuar aqui, o blog é algo que fez parte da minha vida por um bom tempo e quero que continue fazendo até porque sempre me fez muito bem.

O blog vai continuar com o conteúdo antigo, claro que vai se adaptar para como anda minha vida assim como o layout teve uma pequena mudança, coisa simples, mas que já deu uma cara nova  assim como também será no conteúdo. Espero conseguir continuar melhorando o blog para vocês, se é que alguém ainda aparece aqui.

Nesse tempo longe algumas coisas legais e importantes para mim aconteceram, uma delas foi que passei na faculdade e tive a oportunidade de fazer o curso que tanto sonhava Design de Interiores e conclui agora no meio do ano, participei de eventos da área, completei dois anos de namoro, mudei um pouco meu estilo de vida e venho conhecendo mas sobre a igreja. 

Estou muito contente em ter voltado para meu cantinho aqui na internet e espero que vocês continuem me acompanhando. Como já disse o conteúdo não muda completamente, mas não sera igual por que eu não sou mais a mesma, o blog sempre foi mais pessoal e vai continuar sendo, então bem vindo ao meu cantinho, bem vindo a minha vida, bem vindo ao meu melhor momento.
 
xoxo, Emy

Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map