Decoração de natal

08:12



Oi, finalmente eu vim aqui com uma postagem com o clima natalino, demorou mas chegou.
Natal é minha época predileta alias, família se reuni na véspera de natal com aquela mesa enorme cheia de frutas e pratos feitos especialmente para o natal. Aliás minha mãe está preparando o prato que levaremos para a casa da minha tia e meu pai já colocou a carne recheada no forno.

Para mim a melhor parte não é a arvore cheia de presentes, é legal sim e muito mas ainda assim não é a melhor a melhor é o amor que a família está distribuindo ali para cada um é a felicidade estampada no rosto de ambos. Gente tem coisa melhor que isso?

Eu arrumei meu quarto um pouquinho natalino só para não passar em branco já que não montamos arvore esse ano por causa do Leo, meu gato maravilho que destrói tudo de diferente e colorido que ele vê. Então bora ver as fotos?


Essa "arvore" de fotos me inspirei em uma foto que vi no blog ta Melina Souza, coloquei fotos de momentos bons da minha família e no topo, claro, coloquei meus pais. A arvore fiz de barbante e colei fita adesiva nas pontas para segurar. As fotos coloquei com pregadores pequenos com enfeites natalinos que minha mãe comprou nas americanas. Na mesinha coloquei um panetone pequeno que minha irmã ganhou, um globo de neve com o menininho jesus dentro, uma arvore de natal que eu mesma fiz com copinhos de brigadeiro, um frasco de perfume  não sei o nome mas é daqueles que você coloca a madeirinha dentro para perfumar o ambiente e uma caixa fofa que eu tinha guardada.


Tem dois tipos de pregadores, um boneco de neva com uma estrela escrito "feliz natal" e outro com o papai noel. 

Nessas duas fotos que aparecem uma sou eu e meu pai <3 
e na outra é a mesa de uma ceia de natal de alguns anos passados.

Olha o charme do panetone com essa toquinha de papai noel.
Na cama coloquei um urso de pelúcia de cachorro, coloquei meu óculos e uma touca que achei que ficou super fofo.

Bom pessoal o natal já é amanha, hoje temos a ceia de véspera de natal, eu desejo um ótimo natal para todos vocês e um feliz ano novo <3
Tchau.
O NATAL É AMANHA
xoxo

Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map