Art Journal #1

12:22

Apresento Ć” vocĆŖs uma nova "paixĆ£o" que Ć© o Art Journal ou Revista de arte/ diĆ”rio de arte, chame como quiser. No art journal vocĆŖ tem a liberdade de fazer como quiser, pode ter um tem especifico para o inteiro ou cada pagina tem um "tema" sĆ³ para vocĆŖ conseguir planejar ele melhor.

Juntei flor artificial, folha seca, frase, renda e deixei predominar a cor amarela e achei que ficou muito lindo.
O divertido do art journal Ć© que vocĆŖ Ć© livre para fazer como quiser, Ć© sĆ³ usar a criatividade e deixar fluir, sem regras, sĆ³ vocĆŖ e uma pagina em branco recheada de possibilidades.

-DICAS PARA O ART JOURNAL-

1.  Escolha um tema, seja uma cor principal ou imagens, isso ajuda a deixar mais fĆ”cil na hora de colocar no papel.
2.  VocĆŖ pode escrever sobre vocĆŖ, seu dia ou sĆ³ colocar partes de mĆŗsicas ou frases das quais vocĆŖ goste.
3.  Escolha imagens que te agradem e te deixem feliz, pois sempre que vocĆŖ folhear vai se sentir inspirada.
4.  NĆ£o seja perfeccionista, nĆ£o tente deixar da melhor forma ou copie o art journal de outras pessoas que vocĆŖ encontrar no pinterest, o legal do art jounal Ć© cada um ter sua personalidade e sua originalidade.
5.  Se divirta!

Eu gostei tanto de fazer esse tipo de vĆ­deo que vou continuar com ele no canal. VocĆŖs podem dar ideias do tema das prĆ³ximas paginas, seja a cor ou algum tema de fotos para eu colocar no prĆ³ximo art jounal. 
Como agora o Meu Melhor Momento tem um canal OFICIAL vocĆŖs podem dar ideias de vĆ­deos, vou adorar saber o que vocĆŖs querem ver por aqui e no canal.

XOXO. Emy

Posts que vocĆŖ pode gostar

38 comentƔrios

  1. Ah, que amor *-* Comecei a fazer isso esses dias, em uma agenda velha que encontrei aqui em casa. Tudo o que marca o meu dia eu tento colocar lƔ, Ʃ como um diƔrio de recordaƧƵes pra mim. Amei sua pƔgina de junho, ela ficou uma graƧa <3
    Beijos :*
    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ć© bem gostoso fazer isso nĆ©? Oq acho mais legal Ć© que ele nĆ£o tem regras eu sou uma pessoa que n~~ao pode fazer diĆ”rio pq nĆ£o escrevo todos os dias entĆ£o impossĆ­vel para mim, jĆ” o art journal Ć© bem mais fĆ”cil para mim.

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  2. ficou lindo, eu adorei, tenho vontade de fazer um, mas estou tĆ£o sem tempo!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale muito a pena fazer e vocĆŖ pode escrever em qualquer dia, sem regras sem padrĆ£o atĆ© mesmo uma vez por mĆŖs.

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  3. Que lindo!!! Nossa nĆ£o sei como nunca tive conhecimento da existĆŖncia desse caderno! JĆ” fiquei cheia de ideias para fazer! Amei teu blog! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc fizer me manda fotos que vou amar ver suas pƔginas. Fico muito feliz que tenha gostado tanto o blog como do art journal.

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  4. Oi tudo bem?
    Que lindo! Pena que eu nĆ£o tenho muita habilidade para trabalhos manuais hahaha. Mas vai mostrando para gente como o seu Art Journal for ficando irei acompanhar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e vocĆŖ?
      Vou tentar trazer mais posts assim, achei muito bom de fazer e amei ver que vocĆŖs estĆ£o gostando ♥

      BeijĆ£o!

      Excluir
  5. Gostei da ideia que vocĆŖ apresentou, ainda mais por falar de arte, seja qual for ela sempre nos alivia das tensƵes do dia a dia. ParabĆ©ns pelo post e pelo canal, tudo muito organizado šŸ˜Š

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente qualquer forma de arte Ć© bem vinda na vida de todas as pessoas ainda mais quando podem ser um acalmante para as pessoas.
      Muito, muito obrigada pelo carinho ♥

      BeijĆ£o!

      BeijĆ£o

      Excluir
  6. Eu adoro ficar vendo projetinhos desse tipo, Ć© tĆ£o inspirador! Uma pena que conforme fui crescendo fui me tornando preguiƧosa para essas coisas, a Rubyane prĆ©-adolescente com certeza teria adorado fazer um 'diĆ”rio de arte' haha
    Uma dica para um futuro tema para o seu diĆ”rio de arte Ć©: cĆ©u ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que perdeu o carinho que tinha por trabalho manual, sĆ£o Ć³timos para fazer e me atrevo a dizer que servem com uma terapia.
      Muito obrigada pela dica, vou tentar fazer a prĆ³xima pagina com esse tema e trazer aqui no blog assim como fiz com esse.

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  7. Isso me lembra muito aqueles livros interativos da Keri Smith ♥ Eu sempre amei deixar a imaginaĆ§Ć£o rolar solta e me perder em desenhos, palavras e frases sem sentido para as outras pessoas, mas repletos de sentimentos para mim. JĆ” estou pro aqui pensando seriamente em colocar em prĆ”tica esse jornalzinho de arte. Deve ficar uma fofura depois de completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NĆ£o tinha pensado nisso e realmente lembra os livros dela que por um acaso eu amo, mas infelizmente sĆ³ tenho um. Eu nĆ£o vejo a hora te conseguir completar o meu primeiro para logo comeƧar a fazer outro.
      Se fizer manda uma foto que vou ficar feliz em ver suas paginas sendo preenchidas.

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  8. Que lindooooo, adorei!
    Amo coisas que me deixam inspiradas, sou uma pessoas que tem muitas ideias na cabeƧa e colocar no papel Ʃ o que eu mais gosto! JƔ vou comprar meu caderno pra fazer!
    Beijooos šŸ˜˜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, faz sim que Ć© muito gostoso e ver o resultado Ć© gratificante!

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  9. Que amor! Confesso que eu tentei fazer para comeƧar a me organizar, mas fracassei lindamente rs. Ainda pretendo dar uma chance <3
    Amei

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o que vocĆŖ comeƧou a fazer era o bullet journal que realmente Ć© Ć³timo para se organizar, mas sĆ³ para quem lembra de sempre atualizar o que eu nĆ£o consigo e tbm fracassei. Esse Ć© livre, escreve quando quer e o que vocĆŖ quiser, vocĆŖ monta a regras e quebra elas se quiser.

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  10. Que lindo seu Art Journal! Deve ser muito gostoso fazer, tipo uma tarapia
    As fotos ficaram otimas e achei uma graƧa seu vƭdeo!
    Super gosto de videos com DIY, acho muito legal eu mesma fazer as coisas!
    Adorei o post, parabĆ©ns ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ć© uma terapia, para quem gosta de trabalho manual precisa fazer porque Ć© maravilhoso, fora o resultado que Ć© de se apaixonar.
      Fico MUITO feliz em saber que tenha gostado♥

      BeijĆ£o!

      Excluir
  11. Oi!

    Nossa, eu sou fĆ£ de artesanato, e depois dessa sua dica, creio que tentarei fazer um art journal tambĆ©m!
    Super adorei seu blog!

    Beijos!

    Hellen Cristhi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Manda fotos para mim se realmente fizer vou adorar ver seu art journal.

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  12. Eu sou sempre a favor de levar esse tipo de coisa adiante, seja assim de forma artĆ­stica, ou um diĆ”rio aleatĆ³rio mesmo, do jeito que der e funcionar! Faz toda diferenƧa poder se expressar assim, no papel, e ter isso guardado depois.
    Adorei seu Art Journal, principalmente as cores que vocĆŖ colocou nele, ficou uma combinaĆ§Ć£o lindinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre gostei de diƔrios por mais que eu nunca tenha conseguido escrever certinho todos os dias, me encontrei com o art journal pq escrevo quando e como quiser e ainda fica fofinho com minha personalidade.
      Muito obrigada, estou amando ver os elogios!

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  13. Eu acho essas delicadezas as coisas mais lindas, porĆ©m eu nĆ£o tenho nenhum tipo de dom artĆ­stico e sempre que tento fazer algo assim, acabo deixando tudo horrĆ­vel hahaha. Mas amei o teu!! ♥ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que todos tem sua arte dentro de vocĆŖ, basta encontrar.
      NĆ£o desista!

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  14. Estou tĆ£o apaixonada pelo seu Art Journal que fiquei inspirada a criar um, jĆ” estou atĆ© separando algumas coisas aqui que poderei usar. TambĆ©m jĆ” anotei as suas dicas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. whann me senti maravilhosa agora por ter se inspirado, me manda fotos quando vocĆŖ for fazer vou amar ver!!

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  15. Nossa, adorei!! Como estilista,trabalho com o visual e adoro fazer colagens inspirativas, mas nunca tinha pensado em fazer um art journal. Deve ser o mĆ”ximo ter tempo para fazer um no dia a dia. Ultimamente, tenho conseguido escrever sobre o meu dia, quem sabe daqui a pouco nĆ£o evoluo para um art journal?! O vĆ­deo ficou lindo tambĆ©m! ParabĆ©ns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga passar para o art journal, vocĆŖ nĆ£o vai se arrepender e atĆ© na hora de folhear vai ficar mais agradĆ”vel e colorido ♥
      Muito obrigada pelos elogios!

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  16. Que linda essa sua arte!!! Eu nĆ£o conhecia art journal, acho ate que estou por fora desse tipo de arte. Mas achei muito interessante!!! Meus parabĆ©ns e que venha mais e mais

    ResponderExcluir
  17. aaaaah, que lindo!
    Fiquei com vontade de fazer ♥
    Quando eu tava na faculdade, tinha um skeetchbook, que Ć© um caderninho tipo assim, sĆ³ que sĆ³ com coisas de moda, tinha de tudo, tecido, croquis, coleƧƵes, paleta de cores... era bem legal, tenho ele guardado ainda ♥
    Acho que vou fazer um art jounal tambem! Amei ♥
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas coisinhas fofas sĆ£o Ć³timas de fazer nĆ©?
      ConheƧo o scrapbook, mas esse que vocĆŖ falou nunca ouvi falar e fiquei curiosa para ver o seu que tu disse que tem guardado.
      Espero que faƧa o art jounal e se delicie com a experiĆŖncia maravilhosa.

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  18. Aah!! Isso Ʃ muito bom para colocar as idƩias em ordem. Assim vc melhora a criatividade! Muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhora mesmo!
      E ainda Ć© super legal de se fazer. Fico feliz que tenha gostado!

      BeijĆ£o!♥

      Excluir
  19. Aaaaah, amo postagens nesse estilo. Estou definitivamente encantada pelo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VocĆŖ foi um dos motivos de um dos meus sorrisos de hoje! Muito obrigada ♥♥♥♥
      Fico muito contente quando vejo que tem gente que realmente gosta do que eu faƧo ♥
      nem tem como eu te agradecer pelo carinho que ta depositando aqui no blog!

      Mil beijos!♥

      Excluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map