Diy Alice no país das maravilhas

16:08

O post de hoje é em comemoração aos 3 anos de blog Memorialices, já falei do blog da Luh aqui no Meu Melhor Momento. Preparei uma receita e um diy com tema Alice no país das maravilhas já que é uma das coisas que a Luh mais gostam, não tem como pensar na Luh e no blog dela e não lembrar de Alice no país das maravilhas. 

Ingredientes  

Bolacha 
chocolate branco 
2 xícaras de açúcar de confeiteiro
1/2 de leite (esqueci de colocar na foto)
corante azul 

Como fazer a cobertura 

 Coloque em banho maria o açúcar e o leite e espere derreter para colocar o corante (eu coloquei três gotas)
 Se você esperar vai endurecer muito rápido então assim que estiver pronto já pode colocar por cima das bolachas (ou biscoito). 
 Eu optei por fazer em bolachas, mas você pode fazer em um bolinho. 
 Depois de colocar a cobertura derreta o chocolate branco e coloque em um saquinho para poder escrever "eat me" ou "coma me" se quiser em português.
Dependendo do furinho que você fizer no saquinho a letra fica mais fininho. Minha foto não ficou com qualidade muito boa, mas foi a unica que tirei. 

VIDRINHO "DRINK ME" 

Para fazer o vidrinho você vai precisar de:

Um recipiente
Água
Corante ou tinta (usei o corante que coloquei na cobertura) 
Fitinha 
Papel 
Caneta
Depois de colocar o corante é só escrever "Drink me" no papel e colocar na fitinha que você vai enrolar no potinho. 
E é esse o resultado ♥  fica bem bonitinho e é um ótimo objeto de decoração.

Espero que vocês tenham gostado do post e das dicas. Se ficaram com alguma duvida podem perguntar aqui nos comentários que eu respondo vocês. 
XOXO. Emy

(para terminar o post igual a Luana ⬇ 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

Posts que você pode gostar

8 comentários

  1. Emily, que post mais fofinho *-* A sua poção ficou um amor, e me deixou nostálgica, pois é parecida com a que fiz no ano passado para ser sorteada no blog. E esses biscoitinho "à lá" Wonderland? Que fofos... e o mais legal é que são bem simples de fazer!

    Enfim, eu amei tudinho :3 muito obrigada por esse post e por ter aceitado entrar na Corte Vermelha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito na divida do que fazer, até pensei em fazer uma mesa de chá inspirada no seu post de aniversario de 2 anos, mas quando vi o blog que tu me mandou já desisti até que pensei na receitinha e como seria legal trazer. Fico MUITO feliz que você tenha gostado. Me inspirei nos vidrinhos que você faz com a bebida e achei super legal de fazer ♥

      Parabéns mais uma vez por mais um ano aqui na internet com o seu cantinho que é mais do que lindo.

      Beijão♥

      Excluir
  2. Meu Deus, que amorzinho! Eu nunca fui muito do desenho da Alice, mas admito que ficou tudo tão bonitinho que eu com certeza faria hahahah
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não gosta?! É um dos meus desenhos preferidos da Disney. Realmente ficam fofos haha juro que sou modesta, mas achei uma fofura só.

      Beijão♥

      Excluir
  3. Own que fofura esse post e totalmente no estilo País das Maravilhas do blog da Lu! Adorando ver os posts feitos especialmente pro aniversário do blog dela! <3 <3
    Só me falta a destreza para escrever essas letrinhas fofas em biscoitinhos! ehehe
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o pessoal ta arrasando nos posts, eu ainda não vi todos, mas oq eu vi já amei.
      Juro que não é tão difícil fazer as letras, eu achei que não conseguiria, mas até que saiu.

      Beijão♥

      Excluir
  4. Que coisa mais lindaaa, meu deus. Que vontade de comer um biscoito desses. Nunca fiquei tão agradecida por ter um chocolatinho aqui pra derreter (inclusive, estou vendendo docinhos e esse post me rendeu muuuitas ideias. Obrigada)
    E o blog da Lu é TÃOOO LINDO ♥ Aiaiai

    Beijão

    www.jubaqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn que bom que e tenha te ajudado, mesmo sem querer. Espero que tu arrase nas vendas dos docinhos!
      Realmente o blog dela é puro amor ♥

      Beijão♥

      Excluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map