Três músicas

14:10

 Música é uma coisa que todos gostam, cada um tem preferência de um gênero determinado de música, mas sempre tem alguma música tocando na nossa mente.
 Trouxe três músicas que gosto para compartilhar com vocês. Talvez já conheçam, mas mesmo assim vale a pena escutar novamente.

Supercombo- Todo dia é dia de comemorar 
A primeira é uma música nacional, só posso dizer que é muito boa e agitada.



Sabrina Carpenter- Thumbs
*Mas todos estão trabalhando
Para ganhar o mesmo*
Eu adoro as músicas que a Sabrina canta, mas fazia um tempo que eu não escutava suas músicas e esses dias voltei a ouvir e conheci essa música dela e adorei, tanto o clip quanto a música.

7 years
*Eu só vejo meus objetivos,
Não acredito no fracasso
Porque eu sei que as vozes fracas,
Podem se tornar grandes*
Conheci essa música pelo facebook e fui pesquisar seu nome e corri para ver a tradução e logo a música me ganhou e aqui estou eu trazendo ela para vocês, desfrutarem dessa lindeza.



 O post de hoje é bem simples, mas espero que gostem. Se quiserem ver mais vezes esse tipo de post aqui no Meu Melhor Momento é só me avisar aqui nos comentários que eu trago para vocês!
 Me indiquem músicas que vou adorar atualizar minha playlist.

XOXO. Emy

Posts que você pode gostar

6 comentários

  1. Respostas
    1. ela é maravilhosa e é a que estou mais escutando.

      Beijão♥

      Excluir
  2. Adorei as músicas ^^ Não conhecia nenhuma delas, mas amei conhecer a Sabrina e já corri no youtube pra escutar mais algumas músicas dela e estou adorando, hehe :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não conhecia?!
      Sabrina arrasa né? Adoro conhecer cantores que tem idade próxima da minha, faz eu sentir que meus sonhos tem mais chance de se tornar realidade, não quero ser cantora haha, mas o sonho é ver o blog crescer ♥

      Beijão, obrigada por todo o carinho que deposita aqui nos posts ♥♥

      Excluir
  3. Eu também adoro essa música da Sabrina, ela consegue me deixar mais feliz.
    As outras músicas eu ainda não conhecia, mas confesso, que vou correr e baixar.
    No mundo de hoje, precisamos de mais músicas que nos trazem felicidade e sentimentos bons.
    Beijos! ♥
    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim!
      Vejo tantas músicas que infelizmente não conseguem florescer o melhor da gente que quando encontro músicas que causa um efeito em mim fico muito feliz!

      Beijão!♥

      Excluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map