Hello carteiro

12:24

 Se tem uma coisa que eu amo Ć© receber e escrever cartas, gosto de parar um tempo e dedicar para alguĆ©m e escrever uma carta Ć© uma das minhas formas preferidas de me dedicar para alguĆ©m escrever, e preparar "brindes"para quem vai receber.
 Esse post era para sair ontem, mas nĆ£o consegui terminar com tempo, mas estou aqui com o post prontinho.
 Chegou hoje uma outra cartinha, mas como eu jĆ” tinha feito as fotos desse post vou deixar para mostrar outro dia aqui no blog
  Recebi essa carta da Isabela, nos conhecemos em um grupo de troca de cartas e essa foi a primeira  carta que recebi dela e na vida. 
  Minha mĆ£e que acabou recebendo e eu ainda estava dormindo e acordei com minha mĆ£e me entregando e foi a melhor forma de acordar. Eu iria adorar acordar recebendo cartinhas, seria um sonho?
JĆ” faz um tempinho que recebi... jĆ” deu um mĆŖs que ela escreveu como podem ver  ai na foto.
 Como eu queria ter essa letra linda que a Isa tem.
Ainda encantada com a letra dela tirei essa foto com o coraĆ§Ć£o que ela colocou "colorindo" a carta. 
 Fiquei apaixonada com esse "botĆ£o" ela sabe que coleciono botƵes e nesse bilhetinho ela falou que nĆ£o encontrou nenhum botĆ£o para me enviar, entĆ£o fez um com papel que ficou uma gracinha. Obrigada Isa.
 Eu coleciono botƵes e ela marcadores e fez a gentileza de me mandar dois, eu colecionava jĆ” faz um tempo entĆ£o ainda tenho alguns e agora esses dois vĆ£o se juntar aos meus outros. 

 Como disse essa foi a primeira carta que recebi na minha vida e fiquei MUITO contente quando chegou. Vou gravar um vĆ­deo mostrando eu arrumando a carta que vou enviar como resposta para a Isabela entĆ£o fiquem ligadinho aqui no blog e no canal. 

Se vocĆŖ ai do outro lado da telinha quiser me enviar uma cartinha Ć© sĆ³ enviar um e-mail para: contatomeumelhormomento@gmail.com que te passo as informaƧƵes para poder enviar a sua, lembrando que eu sempre respondo todas as cartinhas e mimos com uma carta super recheada e com muito amor. 

XOXO. Emy

Posts que vocĆŖ pode gostar

40 comentƔrios

  1. ai que gracinha, adorei o fato dela ter feio um botĆ£o, espera meu Email <3
    beijos

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo nƩ?
      Fiquei MUITOO feliz com seu email e vou aguardar ansiosa pela cartinha <3

      BeijĆ£o e muito obrigada pelo carinho que deixa aqui no meu melhor momento <3

      Excluir
  2. Que saudades de mandar e escrever cartinhas! Mesmo as que eu trocava "ao vivo" com as amigas eram gostosas, mas quando chega assim pelo Correio quando vocĆŖ menos espera... Ah, aĆ­ ultrapassa os limites de bom!
    Achei tĆ£o fofo ela te mandar um botĆ£o pra coleĆ§Ć£o. Que carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! sempre quis receber coisas no correio atƩ cogitei eu mesma me mandar (ridƭculo eu sei haha).
      Recomendo vocĆŖ fazer essa troca de cartas Ć© muito bom, de vdd.

      BeijĆ£o!

      Excluir
  3. Saudades de mandar e receber cartinhas pelo correio :( Antigamente eu vivia trocando cartinhas com minhas amigas que moram em outras cidades, era tĆ£o amor fazer isso ^^ Achei uma gracinha esse botĆ£o que ela fez pra sua coleĆ§Ć£o. Eu tambĆ©m gostava de colecionar botƵes quando era crianƧa, e recentemente achei alguns perdidos aqui em casa e fiquei tĆ£o feliz ^^ Acho atĆ© que vou voltar a colecionar, hehe.
    Beijos :*

    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NĆ£o pare!
      Volte a mandar para outras pessoas Ć© tĆ£o bom, pode mandar atĆ© mesmo para mim se quiser. Ɖ uma coisa que vem me fazendo muito bem <3
      BotƵes sĆ£o tĆ£o fofinhos e lindos, se voltar me mande fotos!

      BeijĆ£o

      Excluir
  4. Sempre tive vontade de participar de uma troca de cartas, acho tĆ£o bonito e sincero rs. Mostra que a pessoa teve todo carinho do mundo para pegar um papel e escrever Ć  mĆ£o, com a prĆ³pria letra, algo que poderĆ­amos gostar de saber ♥ NĆ£o Ć© fofo? A letra da moƧa realmente Ć© uma fofura e o botĆ£ozinho ficou uma graƧa rs. O que vale Ć© a intenĆ§Ć£o, nĆ©? Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser trocar cartas comigo fique a vontade, amo escrever e receber as cartinhas e a hora de levar no correio parece que fui no lugar mais incrĆ­vel da vida haha
      Sim, o botĆ£o Ć© uma fofura, nem sempre precisamos de coisas grandes para nos enchermos de alegria. Pequenos gestos sĆ£o grandes coisas <3

      BeijĆ£o!

      Excluir
  5. Que legal! Eu sempre tive vontade de enviar e receber cartinhas, mas nunca tentei me engajar em um projeto desses, fico imaginando a sua reaĆ§Ć£o recebendo a cartinha logo cedo! E a letra dela Ć© muito linda! As cartas sĆ£o uma maneira linda de se comunicar!
    BeijĆ£o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ć© incrĆ­vel, de verdade, recomendo para todos que nunca trocaram cartas, mesmo que seja com a vizinha, manda e deixe que ela se surpreenda com seu amor em forma de carta, espero que sua vizinha seja legal, e se nĆ£o for... vai que a carta amolece ela uĆ©, nunca se sabe kk

      BeijĆ£o!

      Excluir
  6. Muito legal receber cartinhas, Ć© um carinho sĆ³! Amo esses projetos de troca de correspondĆŖncia.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal isso! Eu tenho uma tia que mora em outro estado e sempre me manda cartas, adoro recebĆŖ-las e respondĆŖ-las! Acho um hĆ”bito super legal.

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      NĆ£o tenho intimidade com minhas tias para mandar cartas, mas adoraria, seja com minhas tias, primas enfim, sĆ©ria incrĆ­vel!

      BeijĆ£o!

      Excluir
  8. Que legal sua experiĆŖncia espero que receba muitas outras cartinhas fofas e seu vĆ­deo sobre a carta resposta fique bem legal bjs

    ResponderExcluir
  9. TambĆ©m amo MUITO escrever e receber cartas, Ć© uma sensaĆ§Ć£o maravilhosa! Guardo todas e adoro reler cada uma. Adorei a ideia de vocĆŖs e ela ter feito um botĆ£o de papel foi muito fofo! Que proposta incrĆ­vel!

    Um beijo,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ɖ muito gostosa a sensaĆ§Ć£o de receber cartas nĆ©? saber que alguĆ©m dedicou seu tempo para mim <3
      Sim! ela foi muito fofa ao fazer o botĆ£ozinho.

      BeijĆ£o!

      Excluir
  10. Nunca recebi uma carta e nem escrevi mas acho bem legal essa troca. Achei muito fofo ela ter mandado esse botĆ£o pra ti, ela foi muito carinhosa.

    Beijos,
    www.littlesecretsblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VocĆŖ precisa de vdd Ć© muito incrĆ­vel a sensaĆ§Ć£o de receber e de enviar tbm <3
      Foi mesmo nƩ?

      BeijĆ£o!

      Excluir
  11. Acho muito fofo de cartas, sƩrio!
    VocĆŖs estĆ£o resgatando algo muito importante!
    Escrever cartas Ć© tĆ£o delicioso! Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem coisas que devemos continuar fazendo e nĆ£o deixar se perderem no tempo.

      BeijĆ£o!

      Excluir
  12. Deve ser maravilhoso acordar recebendo uma carta. Faz tempo que nĆ£o envio e recebo uma. A era digital facilitou a comunicaĆ§Ć£o, mas dĆ” saudades das cartinhas, que sĆ£o bem mais fofas e carinhosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! As pessoas estĆ£o se adaptando rĆ”pido as mudanƧas que acontecem no mundo o que eu fico um pouco chateada jĆ” que gosto de muitas coisas no passado, as vezes tenho vontade de ter nascido em outra dĆ©cada.

      BeijĆ£o!

      Excluir
  13. Deve ser bem legal receber uma carta em um momento que tudo Ć© digital, acho q nenhum e-mail Ć© tĆ£o carinhoso como algo feito a mĆ£o com tanta dedicaĆ§Ć£o! Adorei ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com vocĆŖ, cartas hoje Ć© uma "raridade" e aprecio muito quem ainda gosta delas e pratica a troca de cartas, seja por correio ao simplesmente entregar em mĆ£os.

      BeijĆ£o!

      Excluir
  14. Nossa, que nostĆ”lgico, faz anos que eu nĆ£o recebo uma cartinha "/
    adorei o post, beijos

    ResponderExcluir
  15. Achei tĆ£o fofinho gente !? Sinto saudades de receber cartas. Antigamente era tĆ£o bom as trocas de cartas, sempre achei incrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ć© algo que gosto de fazer, tem coisas que nĆ£o deveriam ficar sĆ³ no passado, dar um tempinho de si e escrever algo para alguĆ©m Ć© maravilhoso♥

      BeijĆ£o!

      Excluir
  16. Oi Emily, tudo bem? Receber carinho pelo correio Ć© a maior demonstraĆ§Ć£o de que nos importamos com aquela pessoa. Quando era adolescente dedicava meus dias a participar de grupos de troca de cartas, conheci pessoas do Brasil todo. Mas depois do trabalho, faculdade, foi ficando tĆ£o corrido que isso ficou de lado =/ Gostaria muito de voltar a escrever, isso faz tĆ£o bem... Beijos, Ɖrika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu passado Ć© meu presente haha realmente, eu acho lindo a troca de cartas e poder ver o carinho que a pessoa teve em escrever e fazer as coisinhas que vem junto no envelope.
      Espero que vocĆŖ volte a escrever cartas.

      BeijĆ£o

      Excluir
  17. Emily!
    Delƭcia receber uma cartinha carinhosa, bem feita e ainda com mimos, nƩ?
    A melhor coisa Ć© uma boa amizade postal.
    Espero que receba muitas cartas.
    “SerĆ” que vocĆŖ vai saber o quanto penso em vocĆŖ com o meu coraĆ§Ć£o?” (Renato Russo)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  18. NĆ£o Ć© surpresa pra vocĆŖ que eu amo receber cartinhas, nĆ©? Assim como vocĆŖ, adoro preparar "mimos" nas que envio: amarrar com lacinhos os pacotes de chĆ”, colocar folhas, cartas de baralho... me sinto enviando um pouquinho de amor para aquela pessoa <3

    Adorei o post e suas fotos *_* tambƩm chegou uma cartinha aqui esses dias, e eu preciso fotografar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo ao dizer que se sente enviando amor ♥ mando minhas cartinhas pensando como se fossem para mim, algo que eu ficaria feliz em ver chegar em minha casa, Ć© aquilo "faƧa para os outros o que vocĆŖ gostaria que fizessem para vocĆŖ".

      Sua cartinha foi a que eu falei que chegou, tirei as fotos hoje e finalmente vou poder provar os chƔs!!!

      BeijĆ£o ♥

      Excluir
  19. OlĆ” Emily! Foi muito legal enviar essa primeira carta para uma pessoa! Estou aguardando ansiosamente para o prĆ³xima carta, quero conhecer mais sobre vocĆŖ!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SĆ³ tenho a te agradecer por essa cartinha o a felicidade que fiquei ao ver ela ♥
      Sou dessas que vai deixando as coisas para depois (desculpa) como vou gravar eu fazendo a sua estou enrolando, mas ela vai chegar ai na sua casa cheio de amor dentro do envelope ♥♥♥

      BeijĆ£o!

      Excluir
  20. Nunca recebi cartas(risos). Agora as pessoas preferem resolver tudo por e-mail ou whatsapp. Claro que Ć© muito mais rĆ”pido, mas a sensaĆ§Ć£o de estar com um papel na sua mĆ£o, sabendo que a pessoa tirou o seu tempo pra escrever Ć© incrĆ­vel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a primeira que recebi e fiquei extremamente contente.Hoje as coisas estĆ£o diferentes, a vida das pessoa mais corrida, a tecnologia avanƧa deixando tudo mais pratico logo acabou substituindo as cartas e o protagonista do filme agora sĆ£o os e-mails e as cartas perderam seus cargos no filme (uma metĆ”fora boba) mas ainda temos cartas estagiarias que ainda correm pelo mundo com carteiros alegrando a gente quando vai receber!

      BeijĆ£o ♥

      Excluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map