Tour na escrivaninha

11:00

 Se tem uma coisa que eu gosto Ć© decoraĆ§Ć£o e deixar meu cantinho com minha cara, se vocĆŖ tambĆ©m curte deixar as coisas com seu jeitinho tu tem algo em comum comigo e uma pequena paixĆ£o por decoraĆ§Ć£o dentro de vocĆŖ assim como eu.
 Meu interesse por decoraĆ§Ć£o passou do nĆ­vel permitido e se eu jĆ” fui na sua casa, desculpa, mas fiquei redecorando sua casa inteira mentalmente, perdĆ£o mas tenho leves probleminhas, se quiser dicas de decoraĆ§Ć£o vou amar te ajudar jĆ” que provavelmente eu tenho jĆ” em mente sua decoraĆ§Ć£o pronta em algum lugar do meu cĆ©rebro e se nĆ£o tiver... Ć© rapidinho de criar umas ideias!
 Hoje vou mostrar uma das minhas partes preferidas aqui do meu quarto, se quiserem ver mais me fala aqui nos comentĆ”rios que eu estou sempre de olho.
Estou tentando usar cores mais claras (o famoso tom pastel) esse quadrinho paguei sĆ³ R$10,00 e coloquei uma foto da minha comunidade (caminho da igreja) que completou 1 ano!
Nesse potinho que ainda tem a cola do rotulo tem a alianƧa e uma foto do meu vĆ“, mais uma folha seca.
Minha coisa preferida!
Essa cestinha Ć© linda e era a Ćŗltima da loja, comprei lĆ” na daiso (loja japonesa) e coloquei todas minhas whasi tapes dentro e fica muio fofo.
AlguƩm aqui ta arriscando usar aquarela e ta amando a experiencia!
Imprimi algumas do pinterest e coloquei na parede com as whasi tapes que tenho e tambƩm coloquei o "santinho" do meu vƓ.
Fiz um vĆ­deo mostrando os detalhes da mesinha (ou escrivaninha) espero que vocĆŖs gostem do resultado!


Se tem algo que queiram ver aqui no blog ou no canal me falem aqui nos comentĆ”rios para eu trazer mais conteĆŗdo para vocĆŖs.
XOXO. Emy

Posts que vocĆŖ pode gostar

40 comentƔrios

  1. uma gracinha tudo, gostei muito dos 'quadros' na parede, e essas fitas sĆ£o as coisas mais fofas <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi essa ideia no pintest e achei tĆ£o fofo ainda fica bem mais barato que usar quadros de vdd, amo essas fitinhas <3

      BeijĆ£o!!

      Excluir
  2. Poxa eu adorei sua escrivaninha! Eu amo essas decoraƧƵes e ultimamente estou a procura para organizar meu mini escritĆ³rio para Home Office do Blog šŸ˜ƒ
    www.ondecevailoko.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No pintesret o que nĆ£o falta Ć© inspiraĆ§Ć£o de decoraĆ§Ć£o, uma coisa mais linda que a outra, eu que amo decoraĆ§Ć£o estou sempre dando uma olhadinha lĆ”.

      BeijĆ£o!

      Excluir
  3. VocĆŖ tinha um canal e eu nĆ£o sabia? Hehe. O vĆ­deo estĆ” um amorzinho, e essa decoraĆ§Ć£o... quanta coisa linda! Fiquei encantada com tudo, especialmente com a quantidade de fitas que vocĆŖ tem e com o desenho do Chapeleiro Maluco *-*

    A decoraĆ§Ć£o da minha escrivaninha Ć© um pouco mais... huuum... sombria? Haha, Ć© mais ou menos isso. Tem alguns itens que variam entre o preto, marrom e branco, mas tudo Ć© muito fofo (pelo menos pra mim) :)

    Fiquei curiosa para ver mais partes do seu quarto :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canal Ʃ uma novidade atƩ para mim, ainda estou me acostumando com a ideia de ter um canal e ainda tentando aprender a fazer umas ediƧƵes mais legais. Quero continuar com esse estilo de vƭdeo mais "lento" vƭdeos simples mesmo.
      Minhas fitas sĆ£o minhas queridinhas e piro com encontro elas em lojas e jĆ” quero comprar todas.
      Antes minha decoraĆ§Ć£o era toda preto e branco, mas eu estou mudando para o tom pastel e confesso que estou amando.

      Vou tentar trazer mais coisinhas do meu quarto atƩ mesmo um DIY que estou planejando faz um tempo, talvez eu faƧa um vƭdeo e um post passo a passo.

      BeijĆ£o!!!

      Excluir
  4. Eu adoro decoraƧƵes de escrivaninha. A sua ficou linda demais! AliƔs, seu blog tambƩm Ʃ um amor, viu?! <3

    ResponderExcluir
  5. Eu tambĆ©m amo decorar os cantinhos que mais convivo ♥ Adorei as cores que anda usando, sĆ£o bem limpas e ajudam a limpar o ambiente. Eu acabei aprendendo a fazer muita coisa com papel mesmo no Pinterest, como moldura de quadrinho, e tambĆ©m ando tentando decorar meu quarto com o que dĆ”. Sempre vale a pena tirar um tempinho e deixar nosso canto do jeito que queremos, nĆ©?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me jogando nas cores mais claras e estou amando esse tom mais pastel, antes eu usava sĆ³ preto e branco e confesso que me identifico muito mais com a paleta que estou usando agora, combina mais atĆ© mesmo com meu quarto.
      Eu me divirto no pinterest, passo horas me inspirando, Ć© uma coisa mais linda que a outra.
      Realmente, parar um pouco para arrumar nossas coisinhas e deixar do nosso jeito Ć© sempre bom <3

      BeijĆ£o!!

      Excluir
  6. Ah amei conhecer seu trabalho. E fiquei feliz em ver um terƧo na decoraĆ§Ć£o da sua escrivaninha. ♥♥♥
    TĆ” super fofo. Beijos!
    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥♥
      Tenho esse terƧo faz tanto tempo, antes ficava pendurado em um quadro hoje fica pendurado na iluminaria que nĆ£o ta no vĆ­deo pq usei para iluminar na hora de gravar, mas nas fotos da para ver ♥
      Gosto de ter terƧo comigo, mas esse fica sĆ³ aqui no meu quarto.

      BeijĆ£o!

      Excluir
  7. AAAi, que quarto mais amorzinho, gente! O que Ć© essa cestinha com as fitinhas? haha Que amooooooooor!
    Quais tipos de desenhos vocĆŖ estĆ” se arriscando na aquarela? Nos conte! *-*
    Ć³tima ideia de imprimir as imagens do Pin para pendurar. Adorei!
    Supeerr beijo, By Morgana PZK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cestinha Ʃ um amor nƩ? Ʃ minha coisa preferida desse meu cantinho!
      Por enquanto estou sĆ³ treinando as formas de usar aquarela, a junĆ§Ć£o de cores e as diferentes formas de pintura com esse tipo de tinta, tentei fazer uma Ć”rvore, nĆ£o saiu 100% mas atĆ© que ficou legal.

      BeijĆ£o ♥

      Excluir
  8. Que cantinho mais lindo! Confesso que em casa eu vivo redecorando meu quarto, sou a louca das miniaturas e tƓ sempre comprando pecinhas pequenas pra colocar na minha cabeceira. Adorei a washi tape pra prender suas impressƵes na parede, ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou assim se deixar eu mudo toda semana!
      Sempre dou um jeito de colocar algo novo ♥ hoje mesmo jĆ” arrumei um vasinho com uma suculenta dentro que ficou uma graƧa!

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  9. Achei sua escrivaninha muito fofa! Adorei os detalhes e confesso que vou reproduzir algumas coisas no meu escritĆ³rio! Quero muito ir da Daiso, fico muito babando na rede social deles! Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Quero ver como vai ficar seu cantinho hein ♥
      Realmente a Daiso tem milhƵes de coisas legais, jƔ dei a sorte de ir lƔ no dia que tinha chegado mais coisas e estoque inteiro estava recheado de coisas novas e eu apenas pirei lƔ dentro!

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  10. Seu cantinho Ć© uma gracinha, juro! O que eu mais gostei foram as imagens na parede e a cestinha com as washi tapes <3
    Queria conseguir ser organizada assim que nem vocĆŖ, mas minha escrivaninha Ć© uma bagunƧa TOTAL.
    Beijos <3

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina isso nĆ£o dura nem 2 horas kkkkk eu arrumo, mas logo vou fazer alguma coisa e isso se torna uma zona e ainda vou jogando as coisas na cama para ter mais espaƧo, ou seja eu bagunƧo dois lugares do meu quarto! e quando Ć© para gravar vĆ­deo, pronto, ai Ć© que a bagunƧa cresce mesmo kkk

      BeijĆ£o ♥

      Excluir
  11. AMO essas fitas coloridas, comprei duas na Daiso e pretendo comprar mais e mais! Amei seu cantinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas tambĆ©m sĆ£o da lĆ” (TODAS) sempre que entro na loja e pego uma e minha mĆ£e fica louca e fala que jĆ” tenho o suficiente, mas "k" entre nĆ³s, whasi tape nunca Ć© demais.

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  12. Ameei!
    Eu adoro ver esse tipo de cantinhos, pois eu sou viciada em tudo que tem haver com papelaria, escritĆ³rio e afins, sem conta que na maioria das vezes Ć© inspirador!
    ParabƩns pelo post e pelo cantinho, beijos

    www.espelhomania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou apaixonada por esse tipo de conteĆŗdo, passo horas no pinterest me inspirando com um cantinho mais lindo que o outro
      Obrigada!

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  13. Adorei , hahah e adorei a sinceridade "redecoro sua casa mentalmente" ficou lindo seu cantinho eu tambĆ©m tenho meu cantinho preferido mas ultimamente ta lotado de coisas p eu gravar , ai nĆ£o tem como eu redecorar. Amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK nĆ£o Ć© por maldade, ms Ć© algo automĆ”tico eu entrar em uma casa ou atĆ© mesmo lojinhas e ficar tendo ideias de mudar tal mĆ³vel de lugar, pintar a parede de outra cor, colocar algumas plantas em determinados lugares e assim vai kk Ć© mau de designer (ainda nĆ£o sou, mas Ć© nisso que vou me formar)

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  14. Eu sou dessas que redecora a casa dos outros mentalmente, e se for alguƩm da famƭlia jƔ chego mexendo e tirando do luga rrsrs Outra mania que tenho Ʃ se vejo algum arranjo de flores jƔ quero mexer para arrumar e deixar bonito do meu jeito rsrs Adorei seu cantinho, ainda estou montando o meu e jƔ peguei algumas ideias do seu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ć© divertido vocĆŖ nĆ£o acha?
      Passo um bom tempo da minha vida fazendo planos de decoraĆ§Ć£o na minha cabeƧa, Ć© algo que eu AMO.
      NĆ£o tenho coragem de ir mexendo mesmo sendo da famĆ­lia, as vezes dou uma dica, falo que gostei de algo e sĆ³.
      Quero ver seu cantinho quando terminar hein!
      Fico feliz que tenha tirado algumas ideias ♥♥

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  15. Muito bonitinho seu cantinho! Adorei a cestinha, muito fofa!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ela Ć© linda nĆ©? Uma das minhas coisas preferidas da decoraĆ§Ć£o Ć© ela!

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  16. Que fofinho seu cantinho. Gamei em cada detalhe tens muito bom gosto!!

    ResponderExcluir
  17. Amei seu cantinho, estou precisando de uma mesa para fazer meu cantinho, pois tenho uma penteadeira que uso de escrivaninha, ai jƔ viu nƩ Ʃ aquela bagunƧa, hehehe. Tudo seu Ʃ simples e bonito, amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mesinha era do meu irmĆ£o da quando ele fazia arquitetura e precisava de uma mesinhas com uma medida certa entĆ£o mandou fazer e o marceneiro que fez deixou ela com um modelo de posso desmontar e foi barata (coisa que eu adoro Ć© coisa barata) vale a pena tu dar uma olhadinha nos preƧos que os marceneiros perto de vocĆŖ faz e pode atĆ© fazer algo mais simples.
      JĆ” tive mesinha junto com penteadeira e sei como Ć© o caos haha

      BeijĆ£o! ♥

      Excluir
  18. Oi Emily, tudo bem? Que cantinho mais fofo. Passamos tanto tempo produzindo conteĆŗdo nada mais justo que um lugar inspirador para nos ajudar a ter mais ideias nĆ£o Ć© mesmo? Amei os papĆ©is com adesivo na parede e o baldinho para canetas <3 Estou preparando o meu mas ainda faltam algumas coisinhas. Beijos, Ɖrika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse baldinho Ć© um copo de danone que comprei faz um tempo e coloquei fita isolante para fazer essas listras! #economiasempre
      Realmente, a gente merece um cantinho legal ♥

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  19. estĆ” bem fofinho o cantinho! :)
    faz um tour pelo quarto, adoro ver esses tours :D

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim ,mas estou fazendo umas coisinhas no quarto antes para deixar mais legal e com minha cara, atƩ estou pensando em trazer uns DIY para o canal e para o blog de tudo que estou fazendo.

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  20. Quanta fofura, muito bem organizadinho amei

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map