Art Journal #2

12:05

 Antes do post realmente comeƧar jĆ” quero pedir desculpa por nĆ£o ter saĆ­do post na quinta, mas por alguns motivos pessoais vai ter semana que nĆ£o vou conseguir trazer os dois post de casa semana, mas sempre que der para postar segunda e quinta eu estarei aqui com post fresquinho e cheio de amor. Sem mais delongas, bora para o post!
  JĆ” apareci aqui no blog com um post sobre o Art journal e expliquei como fazer e pedi dicas de temas para as prĆ³ximas paginas e a linda da Rubyane Santos indicou o tema cĆ©u e trouxe aqui a segunda pagina do art journal com esse tem! 
 Gostei muito do tema sugerido e achei que a pagina ficou super fofa e delicado, fora que consegui usar imagens de cĆ©us bem um dos outros, diferentes tons e horĆ”rios, tem dia nublado, ensolarada, por do sol, de noite e de brinde ainda tem um cĆ©u com arco iris!


Se vocĆŖ tambĆ©m tem dica de tema para as prĆ³ximas paginas do art journal deixa aqui nos comentĆ”rios para eu fazer tambĆ©m.
XOXO. Emy

Posts que vocĆŖ pode gostar

31 comentƔrios

  1. Aaaaaah Emily que coisa mais linda e inspiradora. Eu sempre via cadernos como esse por aĆ­ e achava lindo demais mas vocĆŖ me deu a motivaĆ§Ć£o para pesquisar mais e agora jĆ” quero ter o meu <3
    Beijo!

    Sorriso EspontĆ¢neo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre ficava olhando, mas nunca criava a coragem de fazer o meu e nĆ£o me arrependo de forma alguma de ter comeƧado!
      Espero que comece o seu sim e curta muito ♥

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  2. Liberdade criativa sempre gera uma criaĆ§Ć£o melhor! Fiquei curioso se existe alguma relaĆ§Ć£o com o Bullet Journal que penso se relacionar mais com produtividade. Gostei muito do blog minimalista e objetivo. ParabĆ©ns! Voltarei! :)

    AndrƩ Sarti - Ideias em movimento
    http://andresarti.com.br/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bullet Ć© uma coisa um pouco mais para se organizar nĆ© jĆ” o art jounal Ć© livre atĆ© pode ser um diĆ”rio... ara falar a verdade tem como vocĆŖ fazer o art journal dentro do bullet journal.

      Muito obrigada pelo carinho ♥

      BeijĆ£o! ♥

      Excluir
  3. Ficou muito lindo! Amo azul e achei o tema cƩu muito gracioso!
    Gostei demais, muito inspirador. Vou procurar saber mais sobre Art Journal e ler seu outro post. :)

    Grande beijo,
    Pietra
    eutemostro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho um certo apreƧo pela cor azul e o tema cĆ©u achie muito fofo quando uma leitora indicou ♥
      Espero que tenha gostado do outro post

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  4. Ah que linda, como vocĆŖ Ć© criativa, adorei <3
    BeijĆ£o

    ResponderExcluir
  5. Eu tĆ“ doida pra tentar fazer o meu, mas sempre fico com receio de nĆ£o ter imaginaĆ§Ć£o de sobra para preencher, sabe? Eu adorei o tema que te foi sugerido e acho que combinou super bem os elementos. A pĆ”gina ficou uma coisa fofa ♥ CĆ©u abre um leque de imaginaĆ§Ć£o, nĆ©?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NĆ£o tenha medo eu achava que nĆ£o iria conseguir nem completar a primeira pĆ”gina pq pensava que ficaria ruim... Se jogo, pesquisa temas para completar as paginas e nem precisa de tema... escolhe uma cor, ou simplesmente comece a colar imagens, nĆ£o tem regra.
      Obrigada ♥

      BeijĆ£o!

      Excluir
  6. Que bacana! Ficou super bonita essa parte do seu bullet! Ainda farei um para mim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas esse nĆ£o Ć© um bullet haha e sim um art jounal, algo mais sem regras e livre para fazer oq quiser...

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  7. Que lindinho e delicado, jĆ” vi alguns pelo Pinterest e fico lĆ” cheia de vontade de um dia montar o meu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ComeƧa o seu, vc iria adorar, fora que Ʃ muito bom ficar olhando depois.

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  8. Eu acho que vocĆŖ poderia fazer algo com o tema de inverno ou outono que ao meu ver tem cores bem legais rs e combina com a Ć©poca do ano rs Confesso que acho lindo demais mas nĆ£o tenho paciencia de fazer, fico mesmo com minha agenda que Ć© simples e prĆ”tica. Mas que Ć© lindo, isso Ć© :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! tenho planos para fazer o tema inverno (atĆ© pq Ć© minha estaĆ§Ć£o preferida do ano) mas antes queria encontrar uma whase tape especifica para esse tema.

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  9. Oi, Emily!
    Estou encantada com seu projeto. Foi muito legal testemunhar seu processo criativo no vĆ­deo. Eu ganhei algumas dessas fitas adesivas e parece que dĆ” para compor coisas lindas.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas fitinhas sĆ£o incrĆ­veis cada vez eu quero mais e nĆ£o me aguento na loja quando encontro elas sendo vendidas.
      Obrigada!

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  10. Adoro essas suas fotos, vocĆŖ capricha tanto e fica tĆ£o lindo! Estou adorando acompanhar o seu projeto.

    ResponderExcluir
  11. Oi Emily, tudo bem? Ah, que trabalho mais lindo. Fiquei encantada com a delicadeza e com as imagens que vocĆŖ escolheu. Quando comecei ler o post jĆ” pensei numa dica: por do sol <3 Sim, Ć© um dos meus momentos favoritos do dia. O tom rosado, amarelo, meio vermelho, alaranjado, vai ficar lindo no seu art journal. Tenho vontade de fazer um mas nĆ£o sei se ficarĆ” tĆ£o bonito quanto o seu rs Beijos, Ɖrika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Adorei o tema e jĆ” vou deixar anotado junto com outro que me indicaram, gostei o que sugeriu e com certeza vou fazer e realmente as cores vĆ£o ficar bem legais.
      Mulher nĆ£o fica com essa nĆ£o! ComeƧa a fazer e se joga, eu tbm pensava que nĆ£o ficaria tĆ£o bonito, mas estou gostando bastante do resultado que consegui em minhas pĆ”ginas.

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  12. Adorei as ideias. Principalmente por poder colocar as imagens que mais gostamos. Assim ficamos mais inspirados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ♥ Gosto dessa liberdade que tenho na hora de criar.

      BeijĆ£o♥

      Excluir
  13. Oiiie!!

    Adorei mais uma vez esse post! Acho lindo essas paginas decoradas mas tenho zero paciĆŖncia rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso dizer que Ć© uma Ć³tima terapia, mas te entendo, impossĆ­vel todos gostaram de uma mesma coisa nĆ©? haha

      BeijĆ£o ♥

      Excluir
  14. A cada dia eu me convenƧo de que somos bem parecidas! Eu amo fazer cadernos, tanto que tenho pelo menos uns 8 aqui em casa que uso para colagens e afins. Um deles jĆ” estĆ” quase no fim, e foi meu diĆ”rio de 2016, outro eu fiz esses dias (o Adventure Book), e ainda tem uns pequenos, outros maiores... minha vida Ć© cheia de cadernos e artes, hehe. Adorei ver um pouquinho de como vocĆŖ cria as suas pĆ”ginas, e o vĆ­deo ficou muito fofo! Ah, eu amei esse seu kit de aquarela <3 preciso comprar um pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh! vou comeƧar a pensar que somos a mesma pessoa dividida em dois corpos haha, tbm tenho diversos caderninhos, mas sĆ³ consegui completar dois, mas sempre comeƧo um novo. Meu ultimo diĆ”rio foi em 2014 e adoro ler e ver como minha vida melhorou (foi meu pior ano). Vi o seu adventure Book e fiquei enlouquecida, jĆ” vi lugares vendendo, mas sou mĆ£o de vaca mesmo e nĆ£o pago o preƧo que pedem. Quero ver vocƊ completando o seu!
      Ainda estou apanhando da aquarela, mas logo vou conseguir usar direito.

      BeijĆ£o ♥

      Excluir
  15. aaaa que coisa linda ♥ jĆ” vi vĆ”rias imagens de carderninhos assim, mas pensei que eram feitos no bullet journal mesmo, sabe? eu nunca tentei criar algo assim. quando era mais nova eu vivia fazendo colagens, mas fui largando com o tempo. amei como ficou o seu, tĆ” lindo ♥

    www.coffeeandflowersblog.com

    ResponderExcluir
  16. Aaaaa ficou muito lindo... um dia eu vou tentar, um dia
    _faz tema unicornio
    Ou arco Ć­ris
    _temĆ” de pandas

    ResponderExcluir
  17. Aaaaa ficou muito lindo... um dia eu vou tentar, um dia
    _faz tema unicornio
    Ou arco Ć­ris
    _temĆ” de pandas

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map