Hello Carteiro: Direto do país das Maravilhas

15:27

 Mais um post sobre uma cartinha que chegou aqui em casa e dessa vez a carta é da linda da Luh do blog Memorialices, se você não conhece o blog dela precisa conhecer pois é uma mistura de fofura e tudo de bom que tem nesse mundo. 
 O envelope veio bem recheado e fiquei encantada com tudo que veio dentro, a Luh deixou tudo bem bonitinho para chegar aqui em casa.
 No envelope vem um recadinho para o carteiro que foi muito fofo na hora de entregar, falou que deveria entregar em mãos para a carta não sofrer nenhum dano <3 
 O blog Memorialices completou 3 anos e a Luh juntou juntou algumas blogueiras para comemorar o aniversario do blog e todas entraram na Corte vermelha e eu fiz parte dessa incrível experiência e fiz um post em comemoração que você pode conferir aqui. Com tudo isso ela enviou essa carta para todos os membros da corte escrita em uma maquina de escrever! quero muito uma maquina de escrever
Foca nessa letra linda!
 Os chás... ta ai uma parte complicada para mim... Eu não sou uma pessoa que gosta de chá por mais que eu ache eles muito fotogênicos então eu desafiei a Luh a me enviar um chá do qual conseguisse me agradar. Serei bem sincera já que estou provando um agora mesmo enquanto escrevo esse post. 
  Eu enrolei tanto para tirar as fotos que acabei não podendo beber para tirar s fotos então ainda tem um fechado aqui, mas o outro já posso dar minha opinião.
 Provei esse da embalagem amarela que é lindo ele é importado e fiquei super curiosa, até o saquinho do chá que vem dentro é diferente dos que temos aqui e isso tbm me ganhou. Não gosto de beida quente, mas deduzi que era para beber quente, não sabia quanto tempo deveria deixar no copo esperei ficar com uma cor legal e provei... Achei sem gosto então coloquei açúcar (tem que colocar açúcar?) 
 Luh eu realmente tentei, provei mais de uma vez, até parei de escrever aqui para provar novamente e acho que o destino quer que eu goste só de leite gelado e refrigerante mesmo :(  Vou provar o outro ainda e espero que eu goste, mas muito obrigada pelos chás, foi muito divertido tentar descobrir como deve tomar isso (pode tomar gelado?) 
  Marcadores! 
 Faz um tempo que eu colecionava marcadores tenho vários aqui, mas parei e quero voltar a colecionar, fora que esses que ela enviou são lindos e acredito que meu preferido é o dos Deus Americanos <3 
 Para finalizar uma das coisas que mais me encantaram que foi essa foto linda da Luh que foi tirada em uma intax se não me engano, quando vi essa foto só faltou eu gritar porque os pulinhos de alegria eu dei haha. 
 Nunca tive uma foto dessa além da que eu ganhei da minha vó que na fotografia é meu pai quando era só um bebê e ganhar essa foto realmente me fez muito, muito feliz <3 

Fiz um vídeo mostrando tudo, desculpa pela minha voz, foi meu primeiro vídeo com voz e eu estava super nervosa, não sabia o que falar e estou gripada então dei umas fungadas. Desculpa! 

Nem sei como agradecer a Luh por todo esse carinho que ela enviou dentro de um envelope. Seu blog é um dos meus preferidos e quase todos os dias ou todos mesmo eu dou uma passadinha lá só para ficar olhando mesmo...
 Luh, te desejo todo o amor desse mundo e do país das maravilhas que seus sonhos mais loucos se realizem porque sonho é sonho e não tem essa de impossível! Mesmo que seu sonho seja passar uma tarde de chá com o chapeleiro, aliás quem tem provas que é tudo uma fantasia? Eu acredito que é real...

Caso você também queira me enviar uma cartinha ou algum presentinho é só mandar uma e-mail para: contatomeumelhormomento@gmail.com


XOXO. Emy

Posts que você pode gostar

18 comentários

  1. Emily, eu fico tão feliz em saber que você gostou da cartinha e de todas as coisas que foram dentro dela. Quando eu coloquei essa foto "polaroid", não esperava que você fosse gostar tanto, hehe. Quanto aos chás, moça, eu estava apostando as minhas fichas do chá da Twinings *o* mas entendo você não ter gostado, pois é de pessoa pra pessoa. Nas próximas cartas que eu te enviar, acho que vou mandar pacote de cappuccino :D Ah, se você preferir, pode ber o chá gelado ;)

    O vídeo e as fotos estão muito fofo. Vou me inscrever no seu canal. <3

    Também desejo que todos os seus sonhos se realizem, mesmo que pareçam impossíveis!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina a foto me encantou e eu não estou exagerando quando digo que pulei de alegria quando vi ela.
      Eu estava com uma certeza enorme que iria gostar desse chá até fiquei um pouco "triste" por não ter gostado, mas não é por isso que vou deixar de provar o outro, continuo insistindo em apreciar algum chá e dessa vez vou tentar gelado já que você disse que pode tomar gelado vou provar pois odeio bebidas quentes, coloco gelo até no leite e as pessoas até me zoam por isso :p
      Vou amar provar cappuccino até pq tbm nunca provei por motivos de não gostar de café e fico imaginando se todos tem aquele gostinho de café.

      Obrigada!! E obriga por se inscrever tbm ♥♥♥♥
      Beijão♥

      Excluir
  2. O Memorialices é muito fofo. Eu gosto do cantinho dela, serião! Sobre cartas, até já brinquei a respeito com ela, o único problema é que ultimamente ando procrastinada em relação a escrever. Como se me faltasse uma força de vontade descomunal.
    Ainda sim, achei muito fofo, e super bacana a ideia dela em comemorar o aniversário do blog. Assim como eu ela é a louca da Alice. HUAHUAHUAHUA

    Até mais! O/
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que sou horrível com essas coisas também, quando fui enviar meu envelope para ela demorei horrores para fazer as coisas e ir no correio sou Expert em procrastinar (queria muito melhorar isso).

      Beijão♥

      Excluir
  3. O Memorialices é um mimo!! Muito linda a ideia de comemorar o aniversário do blog dela, nunca fiz nada parecido com os meus, mas achei a ideia incrível. Amei as cartas, pois elas são tao cheia de sentimento e carinho, mas quase ninguém usa mais... Adorei o post, de verdade.

    Um abraço,
    Ana Luísa B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus blogs preferidos ♥
      Tenho pena por deixarem as cartas de lado, é algo tão incrível de se compartilhar e uma forma muito boa de se comunicar, as pessoas deveriam fazer mais trocas de cartas!
      Obrigada pelo carinho.

      Beijão♥

      Excluir
  4. Que fofura essa cartinha que você recebeu Emily...segundo post desse tipo que acompanho aqui no seu blog...sobre o chá você pode beber gelado também talvez agrade mais o seu paladar e também pode experimentar com fruta:pêssego,limão,abacaxi etc.. . Sucesso e continue com essa sessão fofa bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próximo vou tentar berber gelado e as frutas é só jogar dentro da xicara junto com o chá e pronto? Vou tentar tbm espero que fique bom!

      Beijão ♥♥♥♥

      Excluir
  5. Ahhh que linda essa cartinha cheia de mimos que recebeu! Eu amo chá ♥️
    Pra mim é rotineiro, principalmente na época de provas da faculdade, que muitas vezes fico tensa e o chá ajuda a relaxar! Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos essa diferença então hahaha já que ta sendo difícil eu gostar de chá! ainda prefiro meu leite com ovomaltine :p
      Mas vou continuar tentando.

      Beijão♥
      Beijão♥

      Excluir
  6. Que amor! Esses dias, passei em algum blog que também tinha feito parte dessa comemoração.
    Conheço há um tempinho o Memorialices e acho o blog a coisa mais lindinha do mundo. Achei MUITO criativa e inovadora essa ideia dela. Queria poder comemoras os 3 anos do meu blog (logo logo) assim também. É sempre bom receber carinho pelo correio <3
    Beijos

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei a ideia incrível por um momento até pensei em fazer algo parecido para o aniversario que 4 anos do blog que é em outubro mas acho que vu adiar um pouco isso.
      Faz no seu sim! se fizer me conta hein.

      Beijão♥

      Excluir
  7. Que legal!!! Essas interações de vocês são muito fofas.
    Eu também não gostava muito de chá, mas fui experimentando, provando novos sabores e hoje eu amo! Acho que você aprende a gostar. Tenta de novo daqui há algum tempo. Nossos gostos mudam tanto com o passar do tempo...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando, mas as vezes parece que todos os chás tem o mesmo gosto independente do sabor deles.
      Mas vou continuar provando, quem sabe assim como você eu acabe gostando né?

      Beijão♥♥

      Excluir
  8. Acredita que tenho uma coleção de marcadores de livros, acho tão amor!
    Amo entrar no seu blog e ver as cartinhas que você recebe! Não canso de elogiar, sério! Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn muito obrigada pelo carinho ♥♥♥♥
      Sempre fico feliz com seus comentários aqui no blog.

      Beijão♥

      Excluir
  9. Cartinha cheia de amor. Acho essa coisa de receber e enviar cartas fascinante, apesar de nunca ter recebido uma cartinha antes.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tU precisa ter essa experiencia! tem grupos do face que são para isso entra e começa a enviar e receber!

      Beijão♥♥

      Excluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map