Completando frases

14:55

Para quem acompanha o blog percebeu que segunda eu nĆ£o atualizei o Meu Melhor Momento, mas foi por uma causa muito boa. Eu estava preparando um vĆ­deo de decoraĆ§Ć£o que estava ficando incrĆ­vel, fiquei exatos trĆŖs dias gravando tudo, mas acabei perdendo todo o conteĆŗdo... Eu gravo com um celular que tenho qui em casa, mas nĆ£o sei o que aconteceu que agora que vou ligar ele para passar o vĆ­deo para o computador para ser editado o celular nĆ£o liga e estou bem frustada com isso e por esse motivo o post de hoje vai ser bem simples. Fiquei MUITO desanimada com o que aconteceu com o vĆ­deo e isso acabou me deixando para baixo e nĆ£o preparei um post e tambĆ©m estou sem ideias, mas  o prĆ³ximo post prometo q jĆ” terei me "recuperado" e trazer algo bem legal para vocĆŖs  

Vi essa tag no blog da Luana o Memorialices, jĆ” falei do blog lindo da luh aqui entĆ£o provavelmente vocĆŖs jĆ” conhecem, mas caso nĆ£o conheƧa vocĆŖ precisa visitar o Memorialices.  Ć‰ uma tag que nĆ£o tem um nome definido, mas consiste em completar as frases, entĆ£o bora conferir essa tag fofinha.

  ★ Eu sou uma pessoa que se "atinge" muito fĆ”cil e pequenas coisas podem me desanimar.
  ★ Eu nĆ£o suporto pessoas pessimistas e que estĆ£o todo momento se lamentando da vida. Bora ser feliz minha gente! A vida Ć© curta para dar ibope para as coisas que nĆ£o nos acrescenta nada.
  ★ Eu nunca matei aula.
  ★ Eu jĆ” ganhei uma faixa de segunda princesa por der doado uma caixa de refrigerante 
  ★ Quando crianƧa eu amava ir toda semana na locadora escolher algum filme e brigar com meu irmĆ£o sobre qual dos filme alugados era melhor.
  ★ Neste exato momento estou sentindo falta de ir nas locadoras e poder escolher sĆ³ dois filmes para levar para casa. 
  ★ Eu morro de medo de nĆ£o conseguir ter um futuro onde nĆ£o consiga suprir as necessidades bĆ”sicas de um ser humano.
  ★ Eu sempre gostei de dias preguiƧosos e ficar no sofĆ” vendo TV.
  ★ Se pudesse pegaria todos os "cathoros" e gatos da rua e abriria uma ONG onde eles seriam tratados como reis.
  ★ Fico feliz quando minha mĆ£e faz polenta ou panqueca no almoƧo.
  ★ Se eu pudesse voltar no tempo eu ficaria menos calada e falaria muita coisa que deixei de falar para pessoas que jĆ” me fizeram mal e aproveitado mais vezes os momentos que tive com o senhor Manuel (meu avĆ“).
  ★ Adoro assistir todo tipo de romance e filmes que tenham finais felizes.
  ★ Quero aprender a tocar violĆ£o e teclado para ser salmitas e falar pelo menos um pouco de inglĆŖs. TambĆ©m queria aprender a voar e tudo que cai nos vestibulares para conseguir minha bolsa, mas nĆ£o funciona assim.
  ★ Eu preciso parar de achar que todas as pessoas sĆ£o legais e mudariam por mim e se me frustar com coisas simples.
  ★ NĆ£o gosto muito de calor e de pessoas muito grudentas, nem do coraĆ§Ć£o grande do whatzaap que fica batendo. 

Espero que tenham gostado. Caso tambĆ©m queira responder essa tag, fique a vontade! 

XOXO. Emy

Posts que vocĆŖ pode gostar

7 comentƔrios

  1. Aiii que dĆ³ perder conteĆŗdo :< Ć© super frustrante mas bola pra frente ne!
    Eu adoro acompanhar tags e jĆ” me identifiquei com a sua primeira resposta:
    eu tambĆ©m me atinjo muito facil, mas ser assim nĆ£o Ć© nada bom e estou procurando trabalhar esse aspecto em mim para me tornar mais forte!
    Beijos! ♡
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ɖ mesmo estou criando coragem para regravar, porque estou com medo de perder novamente! :(
      Realmente isso Ć© algo que atrapalha nosso dia a dia e Ć© uma coisa que quero muito melhorar em mim.

      BeijĆ£o! ♥

      Excluir
  2. Fico feliz que vocĆŖ tenha se animado a responder essa tag, amora! Mas, antes de comeƧar a comentar um pouco suas respostas, quero dizer que lamento pelo seu vĆ­deo... espero que consiga recurĆ”-lo de alguma forma, ou gravar outro :/

    Eu tambĆ©m sou uma pessoa que se atinge muito fĆ”cil, por isso tento sempre pensar que as coisas podem (e vĆ£o!) melhorar. Aaah, essas suas Ćŗltimas palavras, sobre nĆ£o gostar do coraĆ§Ć£o grande batendo, me lembrou demais as aleatoriedades que aparecem no comecinho do filme "O Fabuloso Destino de AmĆ©lie Poulain" hehe.

    Obrigada pelo o que disse do blog :3 o seu cantinho tambƩm estƔ um amorzinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nĆ£o consegui recuperar vĆ­deo e acho que nem vou... e Ć© um vĆ­deo que nĆ£o consigo regravar pq tinha diy no meio... mas vou tentar regravar mais para frente as partes que eu conseguir.
      Infelizmente isso Ć© algo que muitas pessoas tem, e atrapalha MUITO no decorrer do dia a dia, mas espero um dia conseguir superar esse "defeito" jĆ” que muitas vezes acabo ficando MUITO para baixo por conta disso. Acho que me empolguei no Ćŗltimo tĆ³pico haha mas esse coraĆ§Ć£o me irrita muito afff se quer me tirar do sĆ©rio me manda esse coraĆ§Ć£o grande batendo. -.- Eu tentei ver uma vez esse filme, mas nĆ£o gostei e parei, eu era pequena entĆ£o vou tentar ver mais uma vez por conta do seu comentĆ”rio ♥
      Eu que agradeƧo pelo carinho q tu tens comigo

      BeijĆ£o ♥ ♥ ♥

      Excluir
  3. Eu adorei tuas respostas rs ♥ "Eu sempre gostei de dias preguiƧosos e ficar no sofĆ” vendo TV", tambĆ©m amo dias assim, na verdade, acho que sĆ£o os meus preferidos, justamente porque eles proporcionam certa calmaria na nossa cabeƧa. TambĆ©m odeio gente pessimista que vive reclamando de tudo, se possĆ­vel atĆ© do ar que respira. Acho que a gente tem muito a agradecer e precisa aprender a fazer isso da melhor forma possĆ­vel. E quanto ao coraĆ§Ć£o grande do Whats, tambĆ©m me dĆ” angustia aiuheiauheihe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TambĆ©m sĆ£o os meu preferidos, em meio de tantos dias turbulentos, dias assim nĆ³s faz bem.
      Gente pessimista atrai negatividade e ta ai uma coisa que nĆ£o quero, tudo nessa vida pode ser visto com as melhores intenƧƵes atĆ© mesmos atrasar para uma reuniĆ£o importante, atĆ© porque acredito que tudo nessa vida tem um proposito.
      Sempre que me mandam esse coraĆ§Ć£o eu apago, tenho atĆ© amigos que manda sĆ³ para me irritar -.- haha

      BeijĆ£o☆

      Excluir
  4. Nossa, me identifiquei muito com "Eu morro de medo de nĆ£o conseguir ter um futuro onde nĆ£o consiga suprir as necessidades bĆ”sicas de um ser humano".
    Acho que isso Ć© a coisa que mais tenho medo no mundo o.O

    https://atocadalebre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map