Três canais

13:52


Um dos intuitos do Meu Melhor Momento é compartilhar coisas pessoais minhas aqui, aliás o nome já quer dizer isso, meus melhores momentos e aqui estou eu para indicar três canais do youtube que eu gosto de acompanhar e acaba tomando alguns momentos do meu dia a dia assistindo videos. Sem mais delongas, bora para as indicações, que são poucas, mas que são MUITO boas.

Karol Pinheiro
Tenho a tranquilidade de dizer que eu tenho minha youtuber preferida e que é uma pessoa que transborda felicidade. A Karol compartilha um pouco de tudo, vlog de viagens, recebidos do mês, (que são os maiores recebidos que eu já vi) diário da reforma que eu adoro assistir já que decoração de casa é uma uma coisa que eu amo, (até mesmo na hora de escolher revestimento eu gosto) dicas de maquiagem, emfim é o universo da Karol que tenho certeza que vai te encantar assim como eu. Tenho o costume de dizer que o vídeo de recebidos do mês o dela é o único que consigo ver inteiro sem me cansar já que durante o vídeo inteiro ela ta ali sendo ela e transmitindo alegria e isso é o que mais gosto na Karol, ela transmite coisa boa. 
Fora que ela tem um blog lindinho

É um canal de uma Norte Americana super fofa. Minha meta é que o nosso canal tenha a edição maravilhosa que a Jordan tem em seus vídeo. Conheci seu canal depois que comecei o nosso canal  seu canal tem o mesmo tema que o canal Meu Melhor Momento que tem videos de papelaria e essas fofurices. Se você gosta de coisas de papelaria assim como eu e do conteúdo do canal do blog vai amar o canal da Jordan e ela também tem um blog maravilhoso cheio e fotos incríveis. 

Nice Nienke
Se você nunca viu um vídeo da Nienke vou achara que você ficou um tempo desconectado da internet já que ela ta bombando aqui no Brasil depois de ter feito um vídeo tentando falar em Português (se tu não lembrava dela agora lembrou né?) Me divirto com os vídeos dela, principalmente quando é reagindo a alguma coisa aqui do Brasil.
 Ela é holandesa, mas que tem aquela paixão pelo Brasil a paixão que os brasileiros deveriam ter pelo seu pais. Para quem nunca visitou o canal eu recomendo que visitem fora que ela é um "xuxuzinho" e na capa dela ta mostrando as datas que ela vai estar aqui no Brasil!

Essas foram minhas três escolhidas/indicações se quiserem que eu faça outro post desse tipo, mas com alguma tema (ex: canal de papelaria) me avisa aqui nos comentários que tenho alguns ~muitos~ para indicar para vocês.
Espero que tenham gostado. Assiste algum desses canais? Me avisa aqui nos comentários e me indica alguns canais também. 


XOXO, Emy


Posts que você pode gostar

2 comentários

  1. Oi Emy, tudo bem? É sempre bom indicar coisas boas no nosso cantinho ainda mais quando vão agregar valor para as pessoas não é mesmo? Dos canais que você indicou o único que conheço é o primeiro mas confesso que não sigo regularmente. Aliás sou mais de ler posts do que assistir vídeos. De vez em quando leio alguns textos da Karol e gosto do jeito dela. Já anotei os outros canais pra visitar. Beijinhos e ótimo final de semana, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de tudo da internet em especial os blogs e canais, sempre tenho aqueles dias que estou com aquela preguicinha de ler posts ~eu sei que isso é horrível :p ~ Espero que gosto dos outros dois canais, se não gostar do da Jordan Clark eu não sei do que tu pode gostar, seus vídeos são incríveis!

      Beijãoo☆

      Excluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map