Duas papelarias incríveis

13:58

 Se  tem uma coisa que eu gosto é coisinhas de papelaria e isso não é novidade para quem acompanha o blog. Então como amante de papelaria eu tenho lojinhas que sempre fico babando nos produtos e agora vou indicar para você para não ficar morrendo de amores pelos produtos sozinha.
 Esse post poderia facilmente ser uma disputa de fofura, já que as duas lojas que as duas lojas arrasam no quesito fofura, mas aqui prezamos pela paz haha fora que fofura nunca é demais em nossas vidas. Não é mesmo?
 Vou parar de enrolar e falar quais as lojas que escolhi indicar no post de hoje. 

Meg & Meg
  Meg & Meg é uma loja incrível que  dona é essa ruivinha linda Jessica. A meg & meg tem produtos de se apaixonar que vão deixar sua vida mais organizada e as coisas são tão lindas que vai deixar sua vida, seu material escolar e seu escritório mais bonito e colorido. Confesso que por mim eu sairia colocando tudo no carrinho e usaria o limite do cartão de credito do meu pai
 No Instagram ela posta diversas fotos lindas de papelaria e claro, do seus produtos, então corre conhecer.
             Bloquinhos  R$18,00                      Pasta com adesivos R$39,00           Caderno Listrado  R$59,00 

La papeterie é uma das lojinhas mais delicadas que eu conheço. A Mari era professora de inglês e resolveu criar a la papeterie através do amor que tinha por papelaria ( e eu agradeço por isso) e hoje com a ajuda de seu marido (ou namorado?) estão bombando com produtos encantadores que da vontade de comprar a loja inteira. 
 A Mari faz algumas lives em seu Instagram e foi lá que descobri como tudo começou, se você ainda não segue ela no Instagram corre porque é só fofura, fora que ela sempre mostra as caixinhas do dia que vão para o correio na historia do instagram.
       Planejador mensal R$28,00                             Carimbos R$55,00                      Caixa de adesivos R$8,00

 Sei que depois de conhecer essas duas lojinhas e ver alguns de seus produtos você ficou com vontade de adquirir umas coisinhas de papelaria, pode confessar que eu não vou te julgar, até porque eu também quero.
 Es pero que tenham gostados das minhas indicações e se sintam a vontade para me indicarem papelarias também. ❤ ☁ 
XOXO. Emy


Posts que você pode gostar

2 comentários

  1. eu sou louca coisas de papelaria, só acho ruim não ter tantas papelarias fofas onde moro, não gosto muito de comprar pela internet, gosto de sentir as coisas quando as compro haha mas enquanto não tem é pela internet mesmo <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm prefiro ir em lojas físicas e ver os produtos realmente, mas aqui anda complicado encontrar papelarias com esses produtos então o jeito é se jogar em lojas virtuais.

      Beijão♥

      Excluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map