Vasinhos fofos na decoração

09:41

 O post e hoje deveria ter saído ontem na quinta-feira, mas não consegui escrever ele pois acabei ficando um pouco ruim então preferi ficar deitada e descansar. 
 Sabe aqueles posts mais simples? É o exatamente esse aqui. 
 Preparei algumas fotos desses vasinhos lindos para vocês. Ambos comprei na Daiso, uma lojinha japonesa que já falei sobre aqui no blog mais de uma vez. 
 Eles são tão fofinhos que é impossível não se apaixonar. Pretendo colocar suculenta nos dois, mas só por enquanto o porquinho ta com uma plantinha de flores já que só tenho uma suculenta. 
 Esse é o ursinho Carlito (sim, eu dei nome para o vaso) o vasinho mais simpático que você vai ver hoje e possivelmente por um bom tempo. 
 *Porquinho sem nome* Confesso que queria que esse fosse no estilo que o Carlito é, que o vaso fosse o rostinho de porco, mas não tinha, então trouxe esse para casa, mas essa semana quado fui na Daiso novamente tinha o vaso de porquinho igual o Carlito, queria trocar, mas não sei se eles trocam produtos que quebram, joguei a notinha fora e também já trouxe ele para casa e seria injusto com ele colocar novamente nas pratilheiras esperando um dono. Agora escrevendo isso descobri o nome  perfeito para esse vaso, Anne em homenagem a Anne da série "Anne with an E" já que ela foi adotada e também queriam devolver ela, mas acabaram decidindo ficar com a garota. 
 Para finalizar o lindo do Leo dando um olá para os vasinhos, meu gato é muito simpático (só com coisas que não seja seres humanos haha) 
 Me conte nos comentários se você também gosta de plantas e de vasinhos fofos, também podem me indicar lojas que venda esse tipo de vaso. 

XOXO. Emy 

Posts que você pode gostar

28 comentários

  1. que fofura <3
    são tão lindos, eu quero ter umas plantinhas, mas não tenho tempo de cuidar, tenho medo de morrerem em dois dias. :(

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas plantas sempre morrem q e agora que vim responder os comentários lembrei que não estou colocando água!!!
      Mas sempre tento, nunca desista! haha

      Beijão♥

      Excluir
  2. Mas que coisas tão maravicherry🍒
    Já estou seguindo para me manter informada com suas dicas, continue ahazzando cat♡

    ResponderExcluir
  3. que gracinha ,são lindos para decorar .amei o do ursinho
    SUCESSO
    XD

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que são os vasinhos mais fofos que estarei vendo essa semana.
    Quanta fofura! Fiquei feliz em saber que vende na Daiso, vou querer ir lá quando for pra SP.
    O Léo é lindo mesmo!

    Beijos

    tudojuntoemisturado.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários modelos, sapo, pintinho, morango, panda, porco, etc você vai amar!
      Meu baby é lindo né? ♥♥

      Beijão♥

      Excluir
  5. Olá! Estou apaixonada pelo Carlito <3 hahaha Por ele ter um pires embaixo, me peguei pensando que daria para utilizar para servir sopa, chá... Desculpe, só penso em comida mesmo hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficaria lindinho mesmo, mas como é vaso ele tem um furo no fundo para a água sair, mas que seria um ótimo potinho para comer miojo (não gosto de sopa) seria haha

      Beijão♥

      Excluir
  6. Que vasinhos mais fofos! Tenho alguns modelos parecidos na minha wishlist. Parabéns pelas fotos ficaram ótimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sabe onde comprar e com um preço muito bacana!
      OBRIGADA!

      BEIJÃO♥

      Excluir
  7. Que fotos mais lindas e que vasinhos mais fofos!
    Fiquei realmente encantada pelo fato de você os nomear, realmente fica difícil não se apegar a eles! E que legal que eles tem uma "história de vida", hehe
    Adorei <3
    Beijos

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sim tem uma historia, isso pareceu bizarro me me senti um pouco estranha depois disso :p kk
      Obrigada!

      BEIJÃO♥

      Excluir
  8. Achei super cute cute esses vasinhos <3 acho muito lindo esse tipo de decoração mais fofa. Queria muito ter uma plantinha, mas confesso que sou uma negação para cuidar de plantas :( amei os nomes, muito criativos hihihi <3 Beijocas lindona! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou, mas amo plantas e continuo comprando quando as minhas morrem, o que importa é continuar tentando!
      e respondendo os comentários lembrei que não estou colocando águas nelas kkkk

      Beijão♥

      Excluir
  9. Esses vasinhos fofos e suculentas são um par perfeito! Estou apaixonada por esses de porquinhos, é tão amor! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente com suculenta fica lindo, quero colocar suculenta no outro também. Meu preferido é o de ursinho :p

      Beijão♥

      Excluir
  10. que vasos fofinhos ♥ eu amo as coisas da daiso (pelo preço e por serem muito fofas). amei seus vasinhos e esse seu gato maravilhoso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, O LEO AGRADE OS ELOGIOS QUE TA RECEBENDO HAHA
      a daiso é minha loja preferida fico andando nela e não consigo sair sem uma coisa no minimo.

      Beijão♥

      Excluir
  11. Ai, muito fofinhos! Apaixonei hahaha Eu nem tenho plantas (ainda), mas agora já sei que vasinhos arrumar pra quando eu tiver.

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiim! imagina vários vasinhos desse! Ficaria maravilhoso, mas só tenho dois, quem sabe minha coleção fica maior né?

      Beijão♥

      Excluir
  12. Emy, que potinhos mais lindos! Amei a criatividade dos potes e a beleza das plantinhas! Fiquei apaixonada pelo seu blog e pelas fotos, parabéns mesmo!

    Eu te indiquei a um prêmio super legal, lá no meu blog, e eu espero muito que você goste!
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corri para ver seu post e tive que fazer dois comentários (ops) muito, muito obrigada pelo carinho, de verdade!
      Tudo de bom para você!

      Beijão♥♥

      Excluir
  13. Ameii, esses vasinhos, vou procurar para ver se acho algum parecido assim para mim, quero muito colocar uma plantinha na minha mesa do escritório e com um vasinho assim ficaria uma graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vÊ se na sua cidade tem a Daiso, é lá que comprei e esses são da coleção da loja. Hoje infelizmente a minha gata quebrou a Anne (o vaso de porquinho) fiquei bem chateada, mas vou tentar ver se ainda tem na loja desse.
      Fica uma lindeza na decoração!

      Beijão♥

      Excluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map