Aplicativos mais usados no momento

18:26

Mais uma vez sumida e atrasando o post de quinta-feira que ta saindo na sexta, desculpa gente! Mas vou confessar que estou ficando sem ideias para post e preciso de vocĆŖs com ideias do que trazer aqui para o blog, entĆ£o deixem sugestƵes por favor! HELP 

Preparei o post de hoje com muito carinho e muito esforƧo apara ter ideias (atĆ© coloquei um plano de fundo no celular sĆ³ para a foto de abertura do post (eu nĆ£o tinha plano de fundo, era o que jĆ” vem com o celular) Enfim, eu trouxe para vocĆŖs 4 aplicativos que ando usando para mostrar para vocĆŖs. EntĆ£o bora! 
(todas as fotos que tirei me inspirei nas fotos da Melina Souza que sĆ³ tem fotĆ£o e confesso que o estilo dela se adequĆ” bastante com o meu)

☆CAPRICHO WEEK
 AlguĆ©m aqui Ć© fĆ£ da Ć©poca que capricho ainda era impressa? sim? entĆ£o bate aqui! 
Antes da capricho virar digital eu era assinante e recebia minhas revistas todas aqui em casa, mas antes de eu receber minha ƚLTIMA revista que estava no pacote de assinatura ela virou digital entĆ£o acebei "recebendo" a digital e continua tendo a assinatura atĆ© hoje. 
 EntĆ£o tenho todas as revistas semanais e gosto muito de "folhear" elas. 
(minha assinatura dizia que eu ganhava uma camiseta... 4 anos de assinatura e essa camiseta nĆ£o chegou atĆ© hoje)

☆DUOLINGO
 Se tem uma coisa que eu sou ruim Ć© a linguĆ” inglesa e esse senhor aplicativo  me ajuda bastante, lĆ” tu aprende desdo bĆ”sico e posso dizer que o que eu sei de inglĆŖs eu aprendi ali. 
 NĆ£o me perguntem como eu consigo fechar com 9 em inglĆŖs que nem eu sei ( e nĆ£o eu nĆ£o colo)
O melhor de tudo Ć© que o aplicativo Ć© gratuito. Aprender inglĆŖs de graƧa, isso sim Ć© coisa boa!

☆RESSUSCITOU☆ 
 Sou catĆ³lica e sou do caminho necatecumenal ontem temos nossos cantos e esse SENHOR aplicativo maravilhosa tem todos os cantos do caminho (ou quase todos) e Ć© de uma baita ajuda quando eu naƵ sei algum canto. 
 E agora estou querendo ser salmista (tocar na igreja) e estou fazendo aula de violĆ£o e esse aplicativo tem as notas entĆ£o me ajuda muito tambĆ©m. 

☆PINTEREST☆ 
 O dono do meu tempo perdido vendo fotos incrĆ­veis Ć© esse aplicativo mesmo. Se nĆ£o sei como tirar fotos para algum post Ć© no Pinterest que eu vou procurar inspiraĆ§Ć£o. Adivinha de onde tirei inspiraĆ§Ć£o para as fotos desse post, se vocĆŖ falou "Pinterest" tu acertou, vi a foto da Melina e amei.
 Aqui tu encontra todos os tipos de fotos e DIY (que eu amo). 
 EntĆ£o posso dizer que Ć© um dos meus preferidos.

 Espero que tenham gostado de saber quais aplicativos ando usando (tirando os clĆ”ssicos, Facebook, instagram e whatsApp) 
 E se tiver dicas de assuntos para postar aqui no blog deixe aqui nos comentĆ”rios ou envie um e-mail para contato@meumelhormomento.com que vou amar receber sugestĆ£o atĆ© porque estou precisando de ideias. 
 Me conta tambĆ©m aqui nos comentĆ”rios quais aplicativos tu mais usa e se usa algum desses que eu falei. 

XOXO, Emy

Posts que vocĆŖ pode gostar

4 comentƔrios

  1. TĆ“ usando muito o duolingo, assim que lanƧou eu usei mas havia parado e agora voltei, muito Ćŗtil, e o pinterest tambĆ©m, uso de mais!
    Agenda AleatĆ³ria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambĆ©m tinha parado, mas acabei voltando. Ele Ć© Ć³timo!

      BeijĆ£o☆

      Excluir
  2. Haa, jƔ usei muito o duolingo e ele Ʃ bem didƔtico, eu gosto.

    Beijos ♥
    Arrasando como sempre nos postsss ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele Ć© Ć³timo!!!
      Obrigada pelo carinhoooo ☆☆☆

      Excluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map