Ilustrações de Anne With an E

20:33

 Nos últimos dias aqui eu andei sumida, eu sei. Estou no último ano do ensino médio e ta tudo um pouco corrido... nos últimos meses consegui manter o blog porque joguei tudo para o ar, mas uma hora percebemos a burrada que fizemos e graças a Deus eu percebi isso em tempo de consertar, não vou entrar no assunto, talvez faça um post sobre.

O post de hoje é um pouco diferente do que eu já trouxe para o blog. Selecionei algumas ilustrações inspiradas na série Anne With an E que é provavelmente a série mais linda em termos de fotografia, abertura e tudo mais que já vi. Eu queria fazer um  post sobre a série, mas não consegui fazer algo que tenha ficado a altura, então depois de meses pensando o que trazer sobre a Anne ta aqui uma coletânea de ilustrações da nossa queria Anne.
Não encontrei os ilustradores de muitos desenhos e também seria difícil colocar todos aqui então me perdoem por isso. 
 Todos os desenhos são incríveis, foi difícil escolher só esses (eu sei que escolhi MUITOS mas, realmente não tinha como escolher um a menos). Podemos perceber depois desse monte de desenhos que não sou a unica apaixonada pela Anne né? 
 Sei que vai ser difícil acreditar no que vou dizer agora, mas é verdade. A série consegue ser ainda melhor que todos esses desenhos juntos, ou seja, é muito, muito boa. 
 Se tu já assistiu me conte o que achou aqui nos comentários e se ainda não viu... Ta esperando o que para ver?

XOXO, Emy

Posts que você pode gostar

1 comentários

  1. Confesso que só não vi ainda porque não tenho lá muita paciência pra assistir séries, mas estou com muita, mais muita vontade de assistir essa. Li alguns comentários sobre ela e ainda não entendi o motivo de não ter começado a assistir. Já me deparei com algumas ilustrações da Anne e acho uma mais linda que a outra. Dessas que você selecionou eu só tinha visto duas, mas já fiquei super apaixonada pelas outras também *-*
    Beijos :*
    Me Cativastes

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map